Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeito de Camapuã Eraldo Azambuja retorna ao ninho tucano

7 Mai 2007 - 10h10
Kelly Venturini
 
Num ato dos mais prestigiados, o ex-prefeito de Camapuã, Eraldo Azambuja volta para o PSDB, cercado pelas mais importantes lideranças do partido no Estado.
 
O presidente do PDSB de Mato Grosso do Sul, deputado federal Waldir Neves, falou da importância do retorno do ex-prefeito. “O nosso partido está buscando novos caminhos... Valorizamos a qualidade de nossos novos filiados, e no momento em que trazemos de volta o Eraldo [Azambuja] para compor conosco, reforçamos nosso grupo, com uma das mais importantes lideranças de Camapuã” observou o parlamentar que destacou a força do grupo citando Moacir Garcia através do qual recepcionou calorosamente os mais de setenta novos filiados.
 
O suplente da Senadora Marisa Serrano, ícone do partido, Dr. Rubens Figueiró, lembrou “dos bons tempos de militância ao lado do amigo Eraldo, com quem compartilhei momentos de grandes dificuldades e também de muitas glórias”. Figueiró finalizou citando Camapuã como um dos municípios que teve os maiores exemplos de brasilidade e civismo, quando do inicio de sua colonização, lembrando João Andrade Vieira, ex-prefeito de Camapuã, que ajudou a construir, segundo ele uma parte muito importante da história da região.
 
Citado por todos, por ser ele o deputado mais jovem e um dos mais dinâmicos na atuação parlamentar, Márcio Fernandes, se disse honrado em participar do ato que trás de volta o ex-prefeito Eraldo, ao ninho tucano. Ele falou ainda de como foi recebido no partido e como se sente comprometido com os projetos de fortalecimento do PSDB para o Estado “O PSDB é um partido jovem, e nós estamos dispostos a crescer junto com este grupo que busca através de um projeto ousado e dinâmico fortalecer suas bases para mostrar sua força nas próximas eleições” completou Márcio, que finalizou destacando a vocação e as virtudes do povo de Camapuã, onde ele tem parentes e cultiva grandes amigos.
 
Reinaldo Azambuja, secretário do partido, e líder na Assembléia, falou da grata satisfação em reaver nos quadros do partido, o seu primo, ex-prefeito Eraldo Azambuja “Tenho orgulho de abonar a ficha que trás de volta ao partido, uma liderança que nunca deveria ter saído dele... Reconheça em nosso ninho, Eraldo, a sua casa!”
Azambuja falou ainda dos projetos do partido para 2008 e da valorização da participação da juventude e de maior numero de mulheres nos projetos do partido. “Quando administrei Maracaju, das sete secretarias existentes, cinco eram comandadas por mulheres... Elas são extremamente organizadas e conseguem com sua sensibilidade e disposição produzir resultados com muito mais qualidade!” finalizou.
 
O Presidente do PSDB em Camapuã, José Protásio, falou da necessidade do fortalecimento do partido no município no momento em que as lideranças estaduais trabalham em conjunto com o Governo do Estado, buscando o desenvolvimento através de projetos que visam diversificar a economia e trazer mais recursos e condições para os municípios “Vivemos um momento positivo, temos lideranças preocupadas em reconstruir o Estado, e devemos caminhar junto deles para que Camapuã seja também favorecida dentro deste projeto!” completou.
 
O ex-prefeito Eraldo Azambuja, que se mostrou muito a vontade em meio aos companheiros falou da honra em fazer novamente parte do grupo, reforçou seu compromisso com o desenvolvimento de Camapuã, independente de cargo eletivo. Emocionado Eraldo finalizou contando de sua grande parceria com o suplente de Senador, Rubens Figueiró “Devo tudo... carreira política, conquistas profissionais e pessoais.. tudo o que tenho... tudo que sou... devo ao meu amigo Ruben Figueiró!”.
 
Após o ato, os novos filiados juntaram-se as lideranças para um almoço, no espaço de eventos da Câmara Municipal. O evento contou com a presença vice-prefeito Donino Ferreira de Lima (PMDB), os vereadores Antonio Borracheiro (PSDB), Fátima Malaquias (PTB), Edwar e ainda o Dr. José Dias.

A comitiva de tucanos participou de reuniões com lideranças locais a tarde, e por volta das 16h e 30 min da abertura da Expocam (Exposição Agropecuária de Camapuã), que aconteceu sob comando do prefeito Moysés Nery.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho