Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeito de Caarapó busca recursos em Brasília

20 Mar 2007 - 14h00

Buscar apoio junto aos parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul. Garantir a aprovação de projetos de interesse do município de Caarapó junto a órgãos do governo federal. Essa é a missão do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que viajou a Brasília ontem, onde permanece até amanhã em contato com políticos e técnicos de ministérios.

 

Segundo a assessoria do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias priorizou projetos de habitação e infra-estrutura urbana para este ano de 2007. “Temos uma grande demanda no setor de habitação popular e essa situação tem gerado preocupação”, disse o secretário de Obras, Roberto Maitan. Ele observa que o chefe do Poder Executivo municipal tem mantido contatos com parlamentares em Brasília e autoridades do governo estadual com o objetivo de garantir recursos para esse fim. “Inclusive, a prefeitura já adquiriu uma área de tamanho significativo para o setor de habitação”, informou o secretário.

 

No fim do mês passado, por ocasião do lançamento do complexo industrial de esmagamento de soja, produção de biodiesel e geração de energia elétrica em Caarapó, pelas empresas Agrenco e Marubeni, Mateus Palma de Farias confirmou as prioridades para este ano, após fazer um balanço das principais obras e serviços em andamento.

 

“Deveremos realizar uma atuação equilibrada nos diversos setores da administração municipal, mas daremos uma atenção especial à habitação popular e à infra-estrutura urbana, com a implantação de obras de pavimentação asfáltica”, declarou o prefeito. Ele ainda informou que pretende garantir a aprovação de recursos para a construção do novo terminal rodoviário, cujo terreno já foi adquirido pelo município. 

 

Na sexta-feira, Mateus Palma de Farias mantém agenda interna na prefeitura e retoma atendimento ao público na segunda-feira, segundo informou a sua assessoria de gabinete.

 

 

Dilermano Alves / Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação