Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito de Caarapó busca recursos em Brasília

20 Mar 2007 - 14h00

Buscar apoio junto aos parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul. Garantir a aprovação de projetos de interesse do município de Caarapó junto a órgãos do governo federal. Essa é a missão do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que viajou a Brasília ontem, onde permanece até amanhã em contato com políticos e técnicos de ministérios.

 

Segundo a assessoria do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias priorizou projetos de habitação e infra-estrutura urbana para este ano de 2007. “Temos uma grande demanda no setor de habitação popular e essa situação tem gerado preocupação”, disse o secretário de Obras, Roberto Maitan. Ele observa que o chefe do Poder Executivo municipal tem mantido contatos com parlamentares em Brasília e autoridades do governo estadual com o objetivo de garantir recursos para esse fim. “Inclusive, a prefeitura já adquiriu uma área de tamanho significativo para o setor de habitação”, informou o secretário.

 

No fim do mês passado, por ocasião do lançamento do complexo industrial de esmagamento de soja, produção de biodiesel e geração de energia elétrica em Caarapó, pelas empresas Agrenco e Marubeni, Mateus Palma de Farias confirmou as prioridades para este ano, após fazer um balanço das principais obras e serviços em andamento.

 

“Deveremos realizar uma atuação equilibrada nos diversos setores da administração municipal, mas daremos uma atenção especial à habitação popular e à infra-estrutura urbana, com a implantação de obras de pavimentação asfáltica”, declarou o prefeito. Ele ainda informou que pretende garantir a aprovação de recursos para a construção do novo terminal rodoviário, cujo terreno já foi adquirido pelo município. 

 

Na sexta-feira, Mateus Palma de Farias mantém agenda interna na prefeitura e retoma atendimento ao público na segunda-feira, segundo informou a sua assessoria de gabinete.

 

 

Dilermano Alves / Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Vale Tudo: projeto libera casamento entre mães e filhos e revolta MS
100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo