Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 26 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Prefeito de Caarapó busca apoio em Brasília

29 Ago 2007 - 14h03

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), está em Brasília desde a tarde de terça-feira. Na Capital federal, ele corre atrás de recursos para a execução de obras de infra-estrutura no Município, com apoio da bancada federal de Mato Grosso do Sul.

 

“Temos uma extensa agenda a cumprir em Brasília, onde manteremos uma série de contatos com os nossos deputados federais e senadores, para a viabilização de verbas para obras prioritárias em Caarapó”, disse Mateus Palma de Farias antes de embarcar para a Capital do País, na terça-feira à tarde.

 

Mateus Palma de Farias informou que busca recursos para a construção da estação rodoviária, drenagem urbana e pavimentação asfáltica, entre outras. “Caarapó está em fase de crescimento e precisamos preparar a cidade para receber novos empreendimentos”, declarou. “São obras de infra-estrutura urbana absolutamente necessárias para o crescimento com qualidade de Caarapó”, acrescentou.

 

Drenagem

Na última sexta-feira, por ocasião da inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil “Dona China”, o prefeito Mateus Palma de Farias assinou ordem de serviço para a implantação de projeto de drenagem pluvial que vai beneficiar a Vila Setenta, o mais antigo bairro da cidade de Caarapó.

 

Serão implantados 750 metros lineares de galerias para captação de águas pluviais, com tubos de concreto de 0,80 e de um metro de diâmetro. A previsão é de que serão aplicados R$ 350 mil nas obras, entre recursos próprios do Município e do Ministério das Cidades (R$ 300 mil), por ação dos deputados federais Vander Loubet (PT), Waldemir Moka (PMDB) e Geraldo Resende (PMDB).
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Acadêmico de Medicina morre com suspeita de dengue hemorrágica
INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'