Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeito de Caarapó busca apoio em Brasília

4 Jul 2007 - 14h15

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), está em Brasília. Na Capital federal, ele cumpre uma extensa agenda com os parlamentares de Mato Grosso do Sul, com quem discute projetos para diversos setores da administração municipal.

 

Antes de viajar a Brasília, no início desta semana, Mateus Palma de Farias manteve encontros com assessores do governador André Puccineli (PMDB), em Campo Grande, para discutir parcerias na execução de projetos em Caarapó. “As parcerias reforçam a administração, pois significam uma soma de esforços na realização de obras e execução de serviços direcionados ao bem-estar da população”, observou o prefeito.

 

Em relação à esfera federal, o prefeito de Caarapó afirmou que tem recebido apoio de todos os parlamentares. “São emendas consignadas no Orçamento Geral da União, aprovadas pelos deputados federais e senadores, individuais e de bancada, que permitem a realização de importantes obras nos diversos setores da administração municipal”, comenta Farias.

 

Segundo o prefeito de Caarapó, é importante a presença do administrador no coração do poder. “A nossa presença em Brasília tem o objetivo de levar aos parlamentares as principais demandas do município, defendendo a necessidade de alocação de recursos para a sua execução”, argumenta Mateus Palma de Farias, que retorna hoje da Capital do País.

 

De acordo com a sua assessoria, Mateus Palma de Farias deverá participar, na sexta-feira pela manhã, da abertura da IV Conferência Municipal de Saúde, no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Caarapó (Simted), e dará expediente na prefeitura durante o restante do dia.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos