Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 23 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito de Caarapó busca apoio em Brasília

4 Jul 2007 - 14h15

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), está em Brasília. Na Capital federal, ele cumpre uma extensa agenda com os parlamentares de Mato Grosso do Sul, com quem discute projetos para diversos setores da administração municipal.

 

Antes de viajar a Brasília, no início desta semana, Mateus Palma de Farias manteve encontros com assessores do governador André Puccineli (PMDB), em Campo Grande, para discutir parcerias na execução de projetos em Caarapó. “As parcerias reforçam a administração, pois significam uma soma de esforços na realização de obras e execução de serviços direcionados ao bem-estar da população”, observou o prefeito.

 

Em relação à esfera federal, o prefeito de Caarapó afirmou que tem recebido apoio de todos os parlamentares. “São emendas consignadas no Orçamento Geral da União, aprovadas pelos deputados federais e senadores, individuais e de bancada, que permitem a realização de importantes obras nos diversos setores da administração municipal”, comenta Farias.

 

Segundo o prefeito de Caarapó, é importante a presença do administrador no coração do poder. “A nossa presença em Brasília tem o objetivo de levar aos parlamentares as principais demandas do município, defendendo a necessidade de alocação de recursos para a sua execução”, argumenta Mateus Palma de Farias, que retorna hoje da Capital do País.

 

De acordo com a sua assessoria, Mateus Palma de Farias deverá participar, na sexta-feira pela manhã, da abertura da IV Conferência Municipal de Saúde, no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Caarapó (Simted), e dará expediente na prefeitura durante o restante do dia.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga