SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
20 de Março de 2007 08h23

Prefeito de Amambai pode ir para o PSDB em troca de usina

O prefeito de Amambai Sérgio Diozébio Barbosa, atualmente no Partido Democrático Trabalhista (PDT) pode deixar a sigla partidária e ingressar no PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) caso a bancada estadual e federal do PSDB garanta a instalação de uma usina de álcool e açúcar em Amambai. As informações são ex-líder do prefeito na Câmara Municipal de Amambai e membro da bancada de sustentação da administração, vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT).

Segundo Protético a proposta de Sérgio Barbosa foi apresentada aos líderes tucanos no Estado, o deputado estadual Reinaldo Azambuja, o Deputado Federal Valdir Neves e a Senadora Marisa Serrano, durante as comemorações do aniversário do município de Antônio João no último final de semana.

De acordo com o vereador o assédio em cima do prefeito, que viria para o PSDB para disputar a reeleição pelo partido no ano que vem, é grande. “O deputado Reinaldo Azambuja chegou a falar que se o problema seria a usina então Sérgio Barbosa já poderia arrumar as malas e se preparar para ingressar no ninho tucano que a usina virá para Amambai”, disse Roberto Protético ao relatar que Sérgio Barbosa não estaria preocupado com questões políticas ao aceitar o acordo, mas sim, gerar 2 mil empregos para a população amambaiense.

Para a cúpula do PSDB no Estado o ingresso de Sérgio Barbosa na sigla representa, além de um nome forte para disputar a eleição municipal em 2008, uma forma de enfraquecer as ações do ex-prefeito do município, o ex-tucano Dirceu Lanzarini em Amambai.
 
 
 
A Gazeta News
Comentários
Veja Também
LOJA_02
ÓTICA_DOURADOS
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.