Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
GLÓRIA DE DOURADOS

Prefeito convoca professores concursados em Glória de Dourados

26 Jul 2010 - 07h45Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Júnior procedeu à convocação de professores concursados para assumirem seus respectivos cargos na Rede Municipal de Ensino (Reme). Dos 43 candidatos que foram bem sucedidos no Concurso Público Municipal realizado no dia 27 de junho deste ano, 38 foram convocados. Sendo 33 para exercerem o cargo de Professor, 03 para trabalharem como Coordenadores Escolares e 02, para a função de Técnicos em Assuntos Educacionais. João Gonçalves Moreira, chefe do departamento municipal de Recursos Humanos argumenta, “esses que compõem a lista de 38 convocados para iniciarem seus respectivos trabalhos fazem parte da primeira convocação manifestada pelo prefeito, porem, outras convocações podem acontecer, neste caso, o prefeito Arceno Athas tomará as providências cabíveis”.

 

 

Glória de Dourados dispõe de duas escolas, E.M. Dois de Maio ‘Polo’ e E.M. Marinha do Brasil, esta última localizada na Vila Industrial. Além das duas escolas que concentram o maior número de alunos da Rede Municipal de Ensino, o município também mantém alunos da rede municipal na E.E. Weimar Torres, no distrito de Guassulândia, bem como, o Centro Municipal de Educação Infantil ‘Recanto Feliz’ (Cmei), localizado na Vila Industrial. Também caminham em ritmo acelerado as obras do Centro de Educação Infantil (Ceinf), localizado na região do Parque dos Poderes, obra que o prefeito pretende inaugurá-la ainda no decorrer desta temporada.

 

 

O prefeito Arceno Athas destaca, “com mais 33 Professores, 03 Coordenadores e 02 Técnicos em Assuntos Educacionais , com certeza, vamos equacionar grande parte dos problemas vivenciados no setor educacional devido à falta de profissionais na esfera da educação municipal”. A secretária municipal de Educação e Cultura (Semec), professora Marly Ardáia Fagundes discorre, “os Professores, bem como os Coordenadores e Técnicos em Assuntos Educacionais exercerão seus cargos, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental, tanto que, foram aprovados em Concurso Público e estão devidamente habilitados para as devidas funções”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat