Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
GLÓRIA DE DOURADOS

Prefeito convoca professores concursados em Glória de Dourados

26 Jul 2010 - 07h45Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Júnior procedeu à convocação de professores concursados para assumirem seus respectivos cargos na Rede Municipal de Ensino (Reme). Dos 43 candidatos que foram bem sucedidos no Concurso Público Municipal realizado no dia 27 de junho deste ano, 38 foram convocados. Sendo 33 para exercerem o cargo de Professor, 03 para trabalharem como Coordenadores Escolares e 02, para a função de Técnicos em Assuntos Educacionais. João Gonçalves Moreira, chefe do departamento municipal de Recursos Humanos argumenta, “esses que compõem a lista de 38 convocados para iniciarem seus respectivos trabalhos fazem parte da primeira convocação manifestada pelo prefeito, porem, outras convocações podem acontecer, neste caso, o prefeito Arceno Athas tomará as providências cabíveis”.

 

 

Glória de Dourados dispõe de duas escolas, E.M. Dois de Maio ‘Polo’ e E.M. Marinha do Brasil, esta última localizada na Vila Industrial. Além das duas escolas que concentram o maior número de alunos da Rede Municipal de Ensino, o município também mantém alunos da rede municipal na E.E. Weimar Torres, no distrito de Guassulândia, bem como, o Centro Municipal de Educação Infantil ‘Recanto Feliz’ (Cmei), localizado na Vila Industrial. Também caminham em ritmo acelerado as obras do Centro de Educação Infantil (Ceinf), localizado na região do Parque dos Poderes, obra que o prefeito pretende inaugurá-la ainda no decorrer desta temporada.

 

 

O prefeito Arceno Athas destaca, “com mais 33 Professores, 03 Coordenadores e 02 Técnicos em Assuntos Educacionais , com certeza, vamos equacionar grande parte dos problemas vivenciados no setor educacional devido à falta de profissionais na esfera da educação municipal”. A secretária municipal de Educação e Cultura (Semec), professora Marly Ardáia Fagundes discorre, “os Professores, bem como os Coordenadores e Técnicos em Assuntos Educacionais exercerão seus cargos, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental, tanto que, foram aprovados em Concurso Público e estão devidamente habilitados para as devidas funções”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados