Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeito assina convênio para mais 100 casas em Deodápolis

4 Set 2007 - 06h05

O prefeito de Deodápolis Manoel José Martins “Manezinho” (PSDB), esteve em Campo Grande, Capital do Estado de Mato Grosso do Sul, juntamente com os vereadores da Câmara Municipal e assessores, para a assinatura do convênio para construção de mais 100 casas no município de Deodápolis, isso através do Projeto Viva Vida (PROVIDA).

 

O prefeito municipal teve todo o apoio do deputado federal Waldir Neves Barbosa (PSDB-MS), onde foi através dele que Manezinho encaminhou-se para se concretizar mais essa conquista. “Estamos assinando mais uma grande conquista para a população deodápolense, com essas 100 casas formaremos mais um conjunto habitacional dentro do nosso município, e cada vez mais baixando o índice habitacional na nossa querida Deodápolis”. Destacou Manezinho.

 

O Projeto VIVA VIDA (PROVIDA), Atividades de associações de defesa de direitos sociais, regido por seu Estatuto, devidamente qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público pelo Ministério da Justiça, com sede em Campo Grande, Estado de Mato Grosso Sul. A parceira tem por objeto o desenvolvimento de ações conjuntas entre o PROVIDA e o MUNICÍPIO, no campo da habitação, para a construção de 100 (cem) casas, com 38,44 m2, área construída, com recursos do Programa CRÉDITO SOLIDÁRIO, criado pelo Conselho Curador do Fundo de Desenvolvimento Social CCFDS, pela Resolução N° 93, de 28.04.2004 e regulamentado pelo Ministério das Cidades pela Instrução Normativa N° 39, de 28.12.2005, e que tem por objeto atender às necessidades habitacionais da população de baixa renda.

 

O prefeito se comprometeu a elaborar e encaminhar à Câmara Municipal projeto de Lei autorizando a doação aos beneficiários finais do Programa de Crédito Solidário dos lotes que serão desmembrados da área de 4,33 hectares (quatro hectares e três mil e trezentos metros quadrados). “Temos a obrigação de fazer isso, pois todos nós queremos uma Deodápolis pujante e com um futuro promissor, assinamos e vamos honrar com o termo de responsabilidade do Poder Executivo Municipal, o povo deodápolense está de parabéns, pois tudo que nossa administração faz, é prol a comunidade do município”. Finalizou Manoel Martins.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS