Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeito anuncia Fábrica de Tubos para Deodápolis em 2007

27 Mar 2007 - 07h25

As intensas chuvas têm causado grandes prejuízos aos municípios do MS. Em Deodápolis, o prefeito Manoel José Martins (PSDB) disse que não vence arrumar estradas e pontes. “Estamos enfrentando uma luta tremenda para assegurar condições para o escoamento da produção”, disse.

 

Em seu terceiro mandato como prefeito (86/90; 98/2002 e 2004/2008),  Manoel Martins disse que a situação se agravou neste ano, visto que trata-se de início de governo. “Não temos maquinário da Agesul nos ajudando. Esta falta de apoio sobrecarrega o município”, lamentou ao acrescentar que a Prefeitura acaba investindo em área que não é de sua responsabilidade administrativa.

Com as chuvas, caíram quatro pontes e vários bueiros ficaram danificados, onde foi preciso fazer aterros. A Prefeitura teve que providenciar o cascalhamento de inúmeros trechos das ruas da cidade.

 

Segundo Manoel Martins, “estamos no início da colheita de soja. Temos arroz e milho sendo colhidos. Por isso, neste mês tivemos de trabalhar intensamente no sentido de socorrer as estradas para garantir o escoamento da produção”.

 

O prefeito acredita que a partir deste mês, quando as chuvas deverão ser menos intensas, o município terá condições de fazer investimentos definitivos na recuperação das estradas.

 

Metas

Entre as metas administrativas para 2007, anunciou o prefeito Manoel Martins, está o lançamento da fábrica de tubos para fazer canalização da rede  pluvial, atendendo assim uma grande carência de Deodápolis.

 

– Esta fábrica nos possibilitará executar a obra com recursos próprios do município, a preço mais barato. A perspectiva é baratear a obra pela metade do preço -, garantiu. A intenção é fabricar inicialmente 1.500 tubos para fazer a captação de água nos principais pontos da cidade. Outra expectativa para este ano, informou Manoel Martins, é fazer 4 mil metros de asfalto, também com recursos próprios. “Temos recursos da Caixa Econômica Federal da ordem de R$ 300 mil para iniciar a obra”, informou.

 

Apoio estadual

A expectativa do prefeito Manoel Martins com relação ao novo governo estadual é a melhor possível. Conforme ele, “André Puccinelli é um governador preparado, homem de força, dinâmico e é um camarada que dorme tarde e acorde cedo. Tenho certeza que ele vai ser muito bom para MS”.

 

Enxergando em André Puccinelli um grande aliado, o prefeito acredita que a boa administração em nível estadual fará com que Deodápolis supere todas as suas dificuldades.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS