Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeita entrega e lança obras nos 44 anos de Fátima do Sul

10 Jul 2007 - 11h25

Em comemoração aos 44 anos de emancipação política e administrativa de Fátima do Sul e fazendo parte da programação da terceira edição do Fátima Fest, a prefeita Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com o deputado estadual Londres Machado (PR), fizeram na tarde de ontem (09), os lançamentos e inaugurações de obras dentro do município.

 

A primeira obra a ser inaugurada, foi a obra do moderno Posto de Saúde do Bairro Jardim Brasilândia, onde a prefeita de sua alegria em estar inaugurando a importantíssima obra “É um momento de muita alegria para mim em especial a população de Fátima do Sul e deste querido bairro, onde só foi possível concretizar esse sonho, graças ao empenho de nossa administração e do deputado Londres Machado, parabéns a toda a população”. Destacou Ilda Machado.

 

A segunda obra a ser inaugurada foi o asfalto do Bairro Jardim Eliane, onde na oportunidade foi entregue a população do referido bairro, cerca de 10.000 (dez mil) metros quadrados de pavimentação asfáltica, obra esta realizada com recursos próprios da prefeitura municipal.

 

A terceira obra inaugurada, foi a obra do “Lago do Amor”, uma obra que por sua vez tem a finalidade de conscientizar a população a preservar a natureza e saúde. É um local de laser com 1.000 mil metros de pista ao redor do lago para caminhada, incentivando as pessoas ao saudável hábito de caminhar e correr respirando ar puro.

 

A prefeita Ilda Machado fez questão de destacar que a obra foi feita prol a comunidade de Fátima do Sul “Tudo o que fazemos dentro do município é para o bem estar da comunidade, e essa em especial irá propiciar um local que não detinha e com finalidade de transformar em um lindo cartão postal de Fátima do Sul”, enfatizou Ilda Machado.

 

A quarta obra, foi o lançamento da construção de 15 casas populares localizada no Bairro Centro Educacional, obra esta que será realizada com recursos federal do Ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura municipal de Fátima do Sul. E finalizando as solenidades, a prefeita Ilda Machado fez o lançamento da quinta obra, sendo mais 10.000 (dez mil) metros quadrados de pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: Pastor Lemos, Antonio Barbosa, Antonio Belmiro dos Santos, Alcino da Silva Braga, Antonio Celestino de Carvalho, Nossa Senhora de Fátima, Emiliana Barros, Travessa Garcez, Encarnação Hidalgo Valezzi e Emilio Valota, obras que serão executadas através de recursos federal do Ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura municipal de Fátima do Sul.

 

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Londres Machado, o vice-prefeito Lauro Andrey, os vereadores Maria Jorge Leite “Mariquinha”, Nilson Prado da Silva, Cleison Cavalcante, Clarice Barbosa, Nelson Ferreira Pisano, Ataíde Caetano, todos os secretariados municipais, presidentes de partidos, presidentes de bairros e demais autoridades locais.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos