Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Prefeita entrega e lança obras nos 44 anos de Fátima do Sul

10 Jul 2007 - 11h25

Em comemoração aos 44 anos de emancipação política e administrativa de Fátima do Sul e fazendo parte da programação da terceira edição do Fátima Fest, a prefeita Ilda Salgado Machado (PR), juntamente com o deputado estadual Londres Machado (PR), fizeram na tarde de ontem (09), os lançamentos e inaugurações de obras dentro do município.

 

A primeira obra a ser inaugurada, foi a obra do moderno Posto de Saúde do Bairro Jardim Brasilândia, onde a prefeita de sua alegria em estar inaugurando a importantíssima obra “É um momento de muita alegria para mim em especial a população de Fátima do Sul e deste querido bairro, onde só foi possível concretizar esse sonho, graças ao empenho de nossa administração e do deputado Londres Machado, parabéns a toda a população”. Destacou Ilda Machado.

 

A segunda obra a ser inaugurada foi o asfalto do Bairro Jardim Eliane, onde na oportunidade foi entregue a população do referido bairro, cerca de 10.000 (dez mil) metros quadrados de pavimentação asfáltica, obra esta realizada com recursos próprios da prefeitura municipal.

 

A terceira obra inaugurada, foi a obra do “Lago do Amor”, uma obra que por sua vez tem a finalidade de conscientizar a população a preservar a natureza e saúde. É um local de laser com 1.000 mil metros de pista ao redor do lago para caminhada, incentivando as pessoas ao saudável hábito de caminhar e correr respirando ar puro.

 

A prefeita Ilda Machado fez questão de destacar que a obra foi feita prol a comunidade de Fátima do Sul “Tudo o que fazemos dentro do município é para o bem estar da comunidade, e essa em especial irá propiciar um local que não detinha e com finalidade de transformar em um lindo cartão postal de Fátima do Sul”, enfatizou Ilda Machado.

 

A quarta obra, foi o lançamento da construção de 15 casas populares localizada no Bairro Centro Educacional, obra esta que será realizada com recursos federal do Ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura municipal de Fátima do Sul. E finalizando as solenidades, a prefeita Ilda Machado fez o lançamento da quinta obra, sendo mais 10.000 (dez mil) metros quadrados de pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: Pastor Lemos, Antonio Barbosa, Antonio Belmiro dos Santos, Alcino da Silva Braga, Antonio Celestino de Carvalho, Nossa Senhora de Fátima, Emiliana Barros, Travessa Garcez, Encarnação Hidalgo Valezzi e Emilio Valota, obras que serão executadas através de recursos federal do Ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura municipal de Fátima do Sul.

 

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Londres Machado, o vice-prefeito Lauro Andrey, os vereadores Maria Jorge Leite “Mariquinha”, Nilson Prado da Silva, Cleison Cavalcante, Clarice Barbosa, Nelson Ferreira Pisano, Ataíde Caetano, todos os secretariados municipais, presidentes de partidos, presidentes de bairros e demais autoridades locais.

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos