Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Prefeita de Glória de Dourados reivindica projeto à Marisa

6 Jul 2007 - 17h04
 
A prefeita Vera Baur (PR), recebeu no último sábado, 30, em seu gabinete, a visita da Senadora da República pelo PSDB – Partido Socialista Democrático Brasileiro, Marisa Serrano e entregou em mãos um ofício solicitando recursos extra orçamentários para revitalização das praças públicas, Castelo Branco, localizada na parte Central e na praça Pedro Pedrossian.

Segundo a prefeita Vera, o município precisaria de um montante de R$ de 150.000,00 para realização das obras de revitalização e infra-estrutura das referidas praças, recursos do qual o município não possui no momento para serem aplicados.

A Senadora tucana veio acompanhada pelo prefeito de Deodápolis Manoel Martins (PSDB), o vereador de Glória de Dourados Sebastião Pereira (PSDB), e o vice-prefeito de Glória de Dourados Roberto Shinichi Masuko (PSDB) que justificou a ausência do deputado federal Waldir Neves (PSDB), que por motivos de saúde não pode participar do encontro.
A Senadora Marisa Serrano ressaltou que pretende criar emendas parlamentares para prestigiar o município de Glória de Dourados, tendo em vista que as emendas que estão sendo aplicadas neste ano, foram aprovadas no ano anterior, isso explica o motivo  da então Senadora não ter nenhuma emenda parlamentar aprovada para o município de Glória de Dourados, tendo em vista que neste ano é o primeiro ano de seu mandato que perdurará até 2014. “Estaremos incluindo neste ano emendas orçamentárias para o município de Glória de Dourados, independente de não ter participado das emendas parlamentares do ano anterior, a nossa luta já começou junto aos ministérios para viabilização de recursos para essa municipalidade”, enfatizou a Senadora.

Marisa observa ainda que vem trabalhando no ritmo acelerado visitando vários municípios ouvindo reivindicações e projetos de interesse de cada localidade.

A prefeita Vera Baur foi enfática em dizer que estes recursos solicitados à Senadora vem de encontro aos anseios da população gloriadouradense que tem por estes locais pontos de encontro e uma das principais atrações turísticas de nosso município. “Queremos oferecer á população de Glória de Dourados lugares públicos bem arrojados e estruturados, por isso contamos com a colaboração da bancada sul-mato-grossense lá em Brasília no intuito de lutar pelos interesses de nossos cidadãos gloriadouradense”, observa a prefeita Vera Baur.
A prefeita lembrou ainda que é bem vindo todos os recursos destinados ao município, pois vivemos um momento que apesar de poucos recursos disponíveis estamos realizando várias frentes de serviços beneficiando tanto a comunidade da zona rural como os moradores da zona urbana. “Nesses dois anos e meio à frente do executivo municipal nossa administração tem-se voltado para o crescimento sócio-econômico do município preocupando em proporcionar a população o bem –estar e principalmente o desenvolvimento do programa de geração de emprego e renda para á comunidade local, por isso precisamos do constante apoio da bancada de deputados federais e também da representatividade e força política da Senadora Marisa Serrano”, finaliza Vera Baur.

 

 

 

Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto