Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeita de Glória de Dourados reivindica projeto à Marisa

6 Jul 2007 - 17h04
 
A prefeita Vera Baur (PR), recebeu no último sábado, 30, em seu gabinete, a visita da Senadora da República pelo PSDB – Partido Socialista Democrático Brasileiro, Marisa Serrano e entregou em mãos um ofício solicitando recursos extra orçamentários para revitalização das praças públicas, Castelo Branco, localizada na parte Central e na praça Pedro Pedrossian.

Segundo a prefeita Vera, o município precisaria de um montante de R$ de 150.000,00 para realização das obras de revitalização e infra-estrutura das referidas praças, recursos do qual o município não possui no momento para serem aplicados.

A Senadora tucana veio acompanhada pelo prefeito de Deodápolis Manoel Martins (PSDB), o vereador de Glória de Dourados Sebastião Pereira (PSDB), e o vice-prefeito de Glória de Dourados Roberto Shinichi Masuko (PSDB) que justificou a ausência do deputado federal Waldir Neves (PSDB), que por motivos de saúde não pode participar do encontro.
A Senadora Marisa Serrano ressaltou que pretende criar emendas parlamentares para prestigiar o município de Glória de Dourados, tendo em vista que as emendas que estão sendo aplicadas neste ano, foram aprovadas no ano anterior, isso explica o motivo  da então Senadora não ter nenhuma emenda parlamentar aprovada para o município de Glória de Dourados, tendo em vista que neste ano é o primeiro ano de seu mandato que perdurará até 2014. “Estaremos incluindo neste ano emendas orçamentárias para o município de Glória de Dourados, independente de não ter participado das emendas parlamentares do ano anterior, a nossa luta já começou junto aos ministérios para viabilização de recursos para essa municipalidade”, enfatizou a Senadora.

Marisa observa ainda que vem trabalhando no ritmo acelerado visitando vários municípios ouvindo reivindicações e projetos de interesse de cada localidade.

A prefeita Vera Baur foi enfática em dizer que estes recursos solicitados à Senadora vem de encontro aos anseios da população gloriadouradense que tem por estes locais pontos de encontro e uma das principais atrações turísticas de nosso município. “Queremos oferecer á população de Glória de Dourados lugares públicos bem arrojados e estruturados, por isso contamos com a colaboração da bancada sul-mato-grossense lá em Brasília no intuito de lutar pelos interesses de nossos cidadãos gloriadouradense”, observa a prefeita Vera Baur.
A prefeita lembrou ainda que é bem vindo todos os recursos destinados ao município, pois vivemos um momento que apesar de poucos recursos disponíveis estamos realizando várias frentes de serviços beneficiando tanto a comunidade da zona rural como os moradores da zona urbana. “Nesses dois anos e meio à frente do executivo municipal nossa administração tem-se voltado para o crescimento sócio-econômico do município preocupando em proporcionar a população o bem –estar e principalmente o desenvolvimento do programa de geração de emprego e renda para á comunidade local, por isso precisamos do constante apoio da bancada de deputados federais e também da representatividade e força política da Senadora Marisa Serrano”, finaliza Vera Baur.

 

 

 

Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos