Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
O Apocalipse

Precavida, Laís Pinho, de 'Apocalipse', descarta envio de nudes:'Não acho legal'

Tiago (Rafael Sardão) descobre que Alice (Thuany Parente) mente sobre a suposta idosa que toma cuida

15 Jan 2018 - 10h40Por Pure People

Na novela "Apocalipse"Laís Pinho é alvo de chantagem de HD (Paulo Vilela) depois que o hacker tem acesso aos nudes enviados por sua Talita para Guto (Ronny Kriwat), seu paquera. A atriz de 21 anos descarta repetir a atitude de sua personagem na trama de Vivian de Oliveira. "Não acho legal enviar nudes. A gente nunca sabe quem são as pessoas", explica ao Purepeople. Em seu décimo trabalho na TV, a jovem comemora o polêmico papel. "Me senti muito honrada em representar esse tema. Muitas jovens passam por isso e até chegam a cometer o suicídio. Quero mostrar na pele da minha personagem que existe solução", aponta.

'TALITA É IMPULSIVA E INCONSEQUENTE', DIZ LAÍS

Com passagem por "Malhação", assim como outros nomes do elenco, a atriz aponta alguns defeitos da sua personagem, filha da médica Estela (Lisandra Souto) e do administrador Henrique (Sandro Rocha). "A Talita é mais jovem que eu, imatura, impulsiva, inconsequente e extremista, como a maioria dos adolescentes", enumera. Para Laís, o momento atual da personagem é dar um basta na situação. "A Talita está emocionalmente abalada e tudo que ela quer é acabar com esse pesadelo", diz a jovem, que minimizou cenas de nudez e sexo ao atuar em "Império" (2015).

 

'TALITA QUERIA TER CARINHO', APONTA ATRIZ

No folhetim da Record TV, que será encurtado em 60 capítulos, a irmã de Bruno (Bruno Guedes) cresce sem ter os pais vigiando cada passo seu e quase sempre só é repreendida pela empregada Esmirna (Adriana Londoño). "A Talita já aceitou e até mesmo enxerga o lado bom de ter a ausência dos pais", afirma. "Mas, no fundo, ela gostaria sim de mais carinho (por parte dos pais). E, por falta de orientação acaba aprendendo sozinha e sofrendo as consequências dos seus atos", pondera. Além da polêmica dos nudes e das profecias do fim do mundo, a novela aborda ainda a violência doméstica.

 

LAÍS COMENTA RELAÇÃO COM PAIS: 'SEMPRE FOI PRÓXIMA'

E Laís vê uma certa semelhança consigo mesma. "Acho que, talvez, me identifique com ela quando eu tinha 15 anos. Hoje, como mulher, vejo que nos nossos erros sempre podemos tirar um aprendizado e erguer forças para recomeçar", aponta. "Eu tive minhas rebeldias, sim. Mas nessa fase da vida (adolescência) acho que é natural mesmo, nada demais também", completa. "Porém, a minha relação com meus pais sempre foi muito próxima", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

CAPÍTULO 40 - SEGUNDA-FEIRA

Nicanor (Jayme Periard) deve ser interrogado por César (Fernando Pavão), manda Guido (Roberto Birindelli). Com Talita (Laís Pinho), Guto (Ronny Kriwat) tenta falar. Desconfia de Henrique (Sandro Rocha), diz Oswaldo (Marcos Winter). César deve agir profissionalmente, manda Guido quando o policial é provocado por Nicanor. Talita é chantageada por Robinson (Bruno Daltro) e Wallace (Paulo Villela). Tem uma ideia a moça ao falar com Esmirna (Adriana Londoño). Com a visita do seu pai, Rodrigo (Edson Montenegro), Bárbara (Li Borges) fica constrangida. Com Hanna (Adriana Prado), Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) se preocupam. Com a arrogância de Alan (Eduardo Galvão), Ricardo (Sérgio Marone) diz estar decepcionado. Seu assistente deve investir todas as suas economias, pede o pai de Benjamin (Igor Rickli), animado com as movimentações da bolsa. O pai de César tinha uma amante, diz Nicanor. Nicanor é espancado pelo policial, que não se controla. César está fora do caso, diz Guido. As joias de Estela (Lisandra Souto) são roubadas por Talita. Sobre os livros que escreveu fala Zé Bento (Renato Livera). De um novo trabalho que iniciará em Israel, fala Rodrigo. No telefone, Benjamin fala com Zoe (Juliana Knust). Com a ida à Israel, Isabela (Paloma Bernardi) fica animada. Para vender as joias, Talita pede ajuda a uma amiga. Para continuar no caso, César pede. A delegacia é deixada por Dudu (Igor Cosso) ao receber um telefonema. Para o leilão beneficente, se preparam Verônica (Selma Egrei) e Stefano (Flávio Galvão). Débora (Bia Seidl) é humilhada por Adriano (Eduardo Lago). Alencar (Roberto Bataglin), o delegado que prendeu Nicanor na época, deve ser procurado por César, pede Guido. Samael, o assassino misterioso, envia um vídeo anônimo para Zoe.

 

Leia Também

PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C
Luto em Fátima do Sul
Faleceu o radialista e artista de circo João Ramão da Silva Cuno, o querido gaúcho
Ajude
Família busca ajuda para criança autista com suspeita de síndrome rara e obesidade mórbida
VICENTINA - SUSTO - SÃO JOSÉ
Em Vicentina, temporal devasta o distrito de São José moradores enfrentam perdas e desespero
ALTA MÉDICA
Recém-nascido abandonado em sacola recebe alta de hospital

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente