Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prazo para pedir isenção de taxa da UEMS termina quinta-feira

5 Set 2007 - 08h54
De 3 a 6 de setembro, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe os pedidos dos candidatos interessados na isenção da taxa de inscrição do vestibular 2007, que é de R$ 80,00. O benefício será concedido aos estudantes que: estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola pública nos últimos cinco anos; não estejam cursando ou tenham concluído outro curso superior; sejam residentes em Mato Grosso do Sul e comprovem seu nível de carência através da entrega da documentação em uma das unidades universitárias da instituição. A tabela de isenção da taxa de inscrição varia de 30% a 100%.

O interessado deve preencher o requerimento de isenção eletrônico no site www.vestibular.uems.br e, caso obtenha um dos níveis de carência constantes no edital, deverá imprimi-lo e entregá-lo, pessoalmente, até o dia 6 de setembro, acompanhado de documentação comprobatória, em uma das unidades da UEMS, nos municípios de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Jardim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. Os documentos exigidos encontram-se no edital, que já está disponível para download no site do vestibular.

As fotocópias devem ser apresentadas com os documentos originais, pois serão autenticadas pelo funcionário recebedor. A análise da documentação entregue pelo requerente que obteve nível de isenção entre 30% a 100% será feita pelo Núcleo de Processo Seletivo e o resultado será divulgado a partir do dia 19 de setembro, no site do vestibular.

As inscrições para o vestibular 2007 serão do dia 10 de setembro até 19 de outubro, somente pela internet. Aos requerentes que obtiveram a isenção, a inscrição deverá ser feita somente após a divulgação do resultado. As provas serão nos dias 8 e 9 de dezembro.

Mais informações: www.vestibular.uems.br ou pelo telefone (67) 3411-9300.
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos