Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Prazo para pedir isenção de taxa da UEMS termina quinta-feira

5 Set 2007 - 08h54
De 3 a 6 de setembro, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe os pedidos dos candidatos interessados na isenção da taxa de inscrição do vestibular 2007, que é de R$ 80,00. O benefício será concedido aos estudantes que: estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola pública nos últimos cinco anos; não estejam cursando ou tenham concluído outro curso superior; sejam residentes em Mato Grosso do Sul e comprovem seu nível de carência através da entrega da documentação em uma das unidades universitárias da instituição. A tabela de isenção da taxa de inscrição varia de 30% a 100%.

O interessado deve preencher o requerimento de isenção eletrônico no site www.vestibular.uems.br e, caso obtenha um dos níveis de carência constantes no edital, deverá imprimi-lo e entregá-lo, pessoalmente, até o dia 6 de setembro, acompanhado de documentação comprobatória, em uma das unidades da UEMS, nos municípios de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Jardim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. Os documentos exigidos encontram-se no edital, que já está disponível para download no site do vestibular.

As fotocópias devem ser apresentadas com os documentos originais, pois serão autenticadas pelo funcionário recebedor. A análise da documentação entregue pelo requerente que obteve nível de isenção entre 30% a 100% será feita pelo Núcleo de Processo Seletivo e o resultado será divulgado a partir do dia 19 de setembro, no site do vestibular.

As inscrições para o vestibular 2007 serão do dia 10 de setembro até 19 de outubro, somente pela internet. Aos requerentes que obtiveram a isenção, a inscrição deverá ser feita somente após a divulgação do resultado. As provas serão nos dias 8 e 9 de dezembro.

Mais informações: www.vestibular.uems.br ou pelo telefone (67) 3411-9300.
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP