Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 17 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

PR monta estratégia para eleger sucessor em Dourados

31 Mai 2007 - 05h40

O presidente regional do PR, deputado estadual Londres Machado, começou a traçar uma estratégia visando montar um projeto com objetivo de eleger o sucessor do prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT), nas eleições de 2008.

O vice-prefeito e secretário de Infra-Estrutura de Dourados, Albino Mendes, é uma das alternativas do partido, que hoje é aliado do PT no município, para concorrer ao cargo.

Cauteloso, Albino disse hoje, em entrevista ao Conjuntura Online, que é cedo para discutir sucessão agora. No entanto, não descartou a possibilidade de participar do pleito, se essa for a decisão da cúpula regional do PR.

“Estamos conversando, avaliando o quadro (eleitoral), ainda é cedo para definir alguma coisa, falta um ano”, limitou-se a dizer o republicano. “Deixe o Geraldo Resende (PPS) e o Ari Artuzi (PMDB) brigarem”, emendou, referindo-se, em tom de brincadeira, aos deputados federal e estadual, que demonstram interesse pelo cargo.

Albino esteve na manhã desta quarta-feira na Assembléia Legislativa, onde conversou com alguns amigos e acompanhou parte da sessão, deixando as galerias ainda durante a Ordem do Dia – período destinado a votações de matérias.

Influência – O desejo de Londres Machado, que sempre teve forte influência para eleger prefeito em Dourados – o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul – , é atrair o apoio do PT e convencer o governador André Puccinelli (PMDB) a avalizar o projeto, embora o peemedebista tenha em mãos alguns nomes importantes capazes, inclusive, de liderar a chapa majoritária que disputará a prefeitura, entre os quais, o do deputado estadual Ari Artuzi.

Para os analistas, sem um peemedebista na disputa e com o apoio dos petistas, que também planejam fazer o sucessor de Tetila, o quadro ficaria mais viável para os planos políticos do PR.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto