Menu
SADER_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

PR lança Giroto a Federal e mais quatro candidatos a Estadual

26 Jun 2010 - 12h10Por Fátima News com Rejane Monteiro
De olho em quatro vagas na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o Partido da República homologou, em convenção na manhã de hoje, as candidaturas de Edson Giroto a deputado federal, Londres Machado, Antônio Carlos Arroyo, Paulo Corrêa e Pastor Muniz Tannous a deputado estadual.
 
Militantes, representantes da comunidade e personalidades políticas da capital e do interior do Estado participaram do evento. Presidente regional do PR, o deputado estadual Londres Machado revelou que o partido ambiciona reeleger os três deputados estaduais que o partido tem hoje, o ex-secretário de Obras, Edson Giroto, a deputado federal e vai trabalhar intensamente para buscar uma quarta cadeira na Assembléia.
 
Em ata, a atual diretoria do partido composta pelos deputados Estaduais Londres Machado, Paulo Corrêa, Antônio Carlos Arroyo, o ex-secretário de Obras e transporte, Edson Giroto, pelo diretor-presidente da MS Gás, Mathias Gonzáles Soares, o prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini e a vereadora Grazielle Machado ficou definido que o partido caminhará, na eleição majoritária, alinhado ao PMDB, apoiando a reeleição do Governador André Puccinelli. Na corrida presidencial, os convencionais definiram em votação que o apoio irá para a candidata petista Dilma Rousseff.
 
Nas eleições proporcionais para deputado estadual ficou definida coligação com o PMDB, PSDB e DEM. Para deputado federal, o partido deverá fechar um “chapão” com o PMN, PSB, PRB, PMDB, PSDB e DEM. Já para  Senador, os republicanos definiram apoio aos candidatos Murilo Zauith, do Democratas e Waldemir Moka, candidato ao senado pelo PMDB.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!