SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
26 de junho de 2010 12h10

PR lança Giroto a Federal e mais quatro candidatos a Estadual

Fátima News com Rejane Monteiro
De olho em quatro vagas na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o Partido da República homologou, em convenção na manhã de hoje, as candidaturas de Edson Giroto a deputado federal, Londres Machado, Antônio Carlos Arroyo, Paulo Corrêa e Pastor Muniz Tannous a deputado estadual.
 
Militantes, representantes da comunidade e personalidades políticas da capital e do interior do Estado participaram do evento. Presidente regional do PR, o deputado estadual Londres Machado revelou que o partido ambiciona reeleger os três deputados estaduais que o partido tem hoje, o ex-secretário de Obras, Edson Giroto, a deputado federal e vai trabalhar intensamente para buscar uma quarta cadeira na Assembléia.
 
Em ata, a atual diretoria do partido composta pelos deputados Estaduais Londres Machado, Paulo Corrêa, Antônio Carlos Arroyo, o ex-secretário de Obras e transporte, Edson Giroto, pelo diretor-presidente da MS Gás, Mathias Gonzáles Soares, o prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini e a vereadora Grazielle Machado ficou definido que o partido caminhará, na eleição majoritária, alinhado ao PMDB, apoiando a reeleição do Governador André Puccinelli. Na corrida presidencial, os convencionais definiram em votação que o apoio irá para a candidata petista Dilma Rousseff.
 
Nas eleições proporcionais para deputado estadual ficou definida coligação com o PMDB, PSDB e DEM. Para deputado federal, o partido deverá fechar um “chapão” com o PMN, PSB, PRB, PMDB, PSDB e DEM. Já para  Senador, os republicanos definiram apoio aos candidatos Murilo Zauith, do Democratas e Waldemir Moka, candidato ao senado pelo PMDB.
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
UNIPAR_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.