Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 24 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

PR deve disputar eleições em todos os municípios do Estado

28 Mar 2007 - 13h35

O PR (Partido Republicano) definiu que vai concorrer às eleições de 2008 em todos os municípios do Estado disputando prefeituras ou vagas nas câmaras municipais, seja com candidaturas próprias ou por meio de coligações. Esse foi um dos temas tratados no final da tarde de ontem em reunião da executiva regional do partido, formada com aval do comando nacional da legenda.

Da primeira reunião, que foi realizada na Assembléia Legislativa, participaram os deputados Londres Machado (presidente), Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral), Mathias Gonsalez (tesoureiro) e a vogal e presidente do PR Mulher, vereadora de Campo Grande, Grazielle Machado. A segunda-vice-presidência é ocupada pelo suplente de senador Antônio Russo.

Londres destacou que a reestruturação do PR é o próximo passo para fortalecer o partido no Estado. Para isto a executiva vai se reunir nos próximos dias para estabelecer uma agenda de trabalho. O presidente do Partido Republicano frisou ainda que, na próxima semana, serão iniciadas as discussões para a formação da representação do partido em Campo Grande, o maior colégio eleitoral do Estado.

O Partido Republicano tem em suas fileiras 15 mil filiados e comanda a prefeitura de 11 municípios: Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba, ocupando ainda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado. tem ainda cem vereadores.

O PR está representado no Congresso Nacional por 42 deputados federais e três senadores. O partido conta com um governador, Blairo Maggi, de Mato Grosso, e nos próximos dias deverá receber a filiação do ex-governador do Ceará, Márcio Alcântara, e de seu filho, o deputado federal Léo Alcântara.

 


Conjuntura

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes