Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 17 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Possível encontro com a Espanha não preocupa Nilmar e Robinho

17 Jun 2010 - 14h14Por Globo Esporte

A derrota da Espanha por 1 a 0 para a Suíça, na última quarta-feira, em Durban, pelo Grupo H da Copa do Mundo, gerou uma expectativa na seleção brasileira para um possível confronto com os atuais campeões da Eurocopa já nas oitavas de final da competição. Apesar da possibilidade de encarar um dos favoritos ao título mundial, os atacantes Robinho e Nilmar afirmaram que não estão preocupados com o adversário da próxima fase, mas sim com o rendimento da equipe amarelinha.

Para o encontro acontecer, o Brasil precisa encerrar a fase de classificação na primeira colocação do Grupo G, e os espanhóis em segundo da chave H ou vice-versa. Tudo vai depender dos resultados dos próximos jogos das duas seleções. Segundo o Rei das Pedaladas, a seleção brasileira não pode perder tempo pensando nos rivais. Para ele, o que mais preocupa é o bom desempenho do grupo na partida do próximo domingo, às 15h30m (de Brasília), contra a Costa do Marfim, no Soccer City, em Joanesburgo.

- Não estamos preocupados com a Espanha. Nós respeitamos todos, mas estamos preocupados com a nossa seleção. A Espanha segue sendo favorita, tem grandes jogadores, mas estamos preocupados com a atuação da seleção brasileira na próxima partida - disse Robinho.

Nilmar usou um discurso parecido com o de Robinho. Porém, para o atacante, que é reserva da seleção comandada por Dunga, a Espanha tropeçou no momento em que ainda poderia errar dentro da Copa do Mundo.

- O resultado prova mais do que nunca que tudo pode acontecer em uma Copa do Mundo. Isso serviu de lição. A Espanha segue sendo uma das favoritas. Eles erraram no momento que podiam errar. E se cruzar com o Brasil será uma final antecipada, porque são as melhores seleções do mundo - disse Nilmar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto