SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
15 de junho de 2010 12h05

Portugal e Costa do Marfim empatam, e grupo do Brasil estreia sem gols

Folha Online

Rivais brasileiros no Grupo G da Copa do Mundo-2010, Portugal e Costa do Marfim ficaram no empate sem gols, nesta terça-feira, no estádio Nelson Mandela, em Porth Elizabeth.

Principal destaque do time africano, o atacante Drogba, que se recupera de uma lesão próxima ao cotovelo direito, começou a partida no banco de reservas e só entrou no segundo tempo, aos 20min.

Eleito melhor jogador do mundo na temporada de 2008, o português Cristiano Ronaldo até começou bem e teve boa participação nos minutos iniciais, mas depois teve atuação discreta.

O outro jogo do Grupo G será realizado hoje, às 15h30, na estreia da seleção brasileira no Mundial, contra a Coreia do Norte.

Costa do Marfim volta a campo no próximo domingo, tendo como próximo rival o Brasil, às 15h30 (horário de Brasília), no Soccer City, em Johannesburgo. Um dia depois, Portugal enfrenta a Coreia do Norte, na Cidade do Cabo, às 8h30.

O jogo

Portugal começou dominando o jogo e controlando a posse de bola. Não demorou para o time luso criar sua primeira boa chance. Aos 11min, Cristiano Ronaldo fez jogada individual e chutou na trave.

Aos poucos, a Costa do Marfim equilibrou o jogo, sempre apostando suas principais jogadas no seu camisa 10, Gervinho. Logo no começo da segunda etapa, aos 2min, ele partiu da esquerda, driblou um zagueiro e chutou para boa defesa de Eduardo.

Aos 20min, o técnico da Costa do Marfim, Sven-Goran Eriksson, apostou na entrada do atacante Drogba, mas ele pouco participou e o jogo seguiu sem gols.

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
LISTINHA_ONLINE
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.