Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 17 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

População prestigia a chegada do Papai Noel

14 Dez 2004 - 08h39

Grande parte da população de Fátima do Sul pôde acompanhar na noite de ontem, a chegada do Papai Noel a cidade. Com o auxilio do Corpo de Bombeiro percorreu toda a Avenida 09 de Julho, distribuindo balas para as crianças e dando a boas vindas a todos os fatimassulenses.

A ACIFAS (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul), juntamente com a prefeitura Municipal de Fátima do Sul, pôde proporcionar uma iluminação especial em boa parte da Av. 09 de Julho.

Uma grande carreata marcou o lançamento da Campanha “Natal Encantado” da ACIFAS, que terá 02 Motos C100 Biz, 01 TV 29 Polegadas, 01 DVD, 01 Geladeira, 01 Jogo de Sofá, 01 Fogão 4 bocas, 06 Bicicletas, 05 Ventiladores, 05 Liquidificadores e 05 Ferros.

O Presidente Rogério Sanches destacou o empenho de toda a Diretoria pelo excelente trabalho de união, e em especial ao empresário Moacir que mesmo não fazendo parte da Diretoria, desempenhou todo o trabalho do Projeto de Comercialização da Campanha, disse ainda “A união de todos da Diretoria juntamente com os empresários de Fátima do Sul, que fará com que seja sucesso absoluto”. O presidente agradeceu em nome de toda a classe empresarial de Fátima do Sul ao Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Londres Machado, ao Prefeito Municipal Dílson Deguti Vieira e a Câmara Municipal através de seu Presidente Nilson Prado da Silva pelo apoio ao comércio fatimassulense.

A Campanha “Natal Encantado” termina no dia 31 de Dezembro de 2004, quando acontece o sorteio final. A partir de segunda-feira inicia os sorteios diários de prêmios nas Rádios Guaicurus, Globo e a Rádio Comunitária Cidade FM.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME PASSIONAL
Marido flagra esposa com suposto amante e caso termina em morte
NOVELA GLOBAL
Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios
TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'