Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

População de Anastácio confirma apoio a candidatura de Moka

19 Jul 2010 - 12h34Por Fátima News com assessoria

 

Centenas de simpatizantes acompanharam os candidatos da coligação “Amor, Trabalho e Fé” na caminhada realizada na manhã de sábado (17) em Anastácio. Juntamente com o candidato ao Senado Waldemir Moka (PMDB), o governador e candidato a reeleição André Puccinelli, e a candidata a vice-governadora Simone Tebet, participaram da caminhada diversos candidatos a deputado estadual, prefeitos de cidades vizinhas, aliados políticos e a população em geral.

 

A comitiva partiu da Rua João Leite Ribeiro, passou pela Avenida Manoel Murtinho e percorreu boa parte da Avenida Integração, principal via de comércio de Anastácio. Distribuindo santinhos e pedindo votos, os candidatos visitaram casas, mercados, lojas, a rodoviária da cidade, e também abordaram quem passeava pelas ruas.

 

 Pelo caminho Moka conheceu um antigo admirador seu. O aposentado Clóvis Anderson acompanha a trajetória de Moka desde 1969, quando ingressou no movimento estudantil como presidente da União Campograndense dos Estudantes (UCE). Agora Clóvis teve a oportunidade de conhecer Moka pessoalmente, e fez questão de confirmar seu apoio. “Votei nele todas as vezes que se candidatou para deputado estadual e federal. Quando vi Moka candidato ao Senado, falei, é nele que vou votar”, confessou.

 

Moka ficou emocionado com o reconhecimento, e elogiou a acolhida do povo Anastaciano. “Muito boa a receptividade dessa cidade. O povo fica feliz de ver um candidato da região”, referindo-se a sua origem, a cidade de Bela Vista. Representado seus moradores, o prefeito Cláudio Valério elogiou e agradeceu a atuação de Moka em prol de Anastácio. “Foram investimentos em drenagem, asfalto, saúde. Só este ano já foram liberados R$ 250 mil para consertar os estragos da chuva, e tem mais R$ 420 mil para sair, para aquisição de uma patrulha mecanizada”, enfatizou Valério.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil