Menu
SADER_FULL
quinta, 13 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

População ameaça por fogo na casa de Ari

2 Set 2010 - 14h36Por Dourados Agora

Em frente a Casa do Prefeito Ari Artuzi (PDT), no bairro Canaã I, o clima é tenso. A população ameaça por fogo no local. Mais de 70 pessoas estão aglomeradas no local.

O prefeito Ari Artuzi, além de 9 vereadores, e cinco secretários municipais, foram presos, sob acusação de fraude em licitação e esquema que envolve crimes de fraudes à licitação, corrupção ativa e formação de quadrilha.

Por volta das 13h, os moradores começaram a chegar. Uma equipe da Polícia Militar e Guarda Municipal foi acionada para fazer a segurança no local. A população ameaçava depredar a residência.

Revoltada, a população lembrou da crise pela qual passa a saúde pública. "Enquanto o prefeito fica rico com dinheiro público, nós douradenses ficamos nas portas dos postos de saúde, mendigando atendimento.

Aqui no Canaã I falta material para preventivo, luvas e vários atendimentos. Nunca há vagas nos postos. Dentistas é algo raro no serviço público. A comunidade passa fome, está desempregada e enquanto isso, o prefeito faz festas com dinheiro do contribuinte e enriquece", denuncia.

Para ela, a comunidade ficou ainda mais revoltada quando soube que na casa do prefeito foram apreendidos R$ 148 mil. Com palavras de ordem a comunidade ameaçava depredar o local.

"Se a Guarda municipal sair daqui, ateamos fogo em tudo. Porque é isto que merece uma pessoa que rouba o povo, quando tem dever de proteger".

O morador Ricardo Ramos também se diz revoltado. Ele reclama sobre festas na casa do prefeito. "Enquanto ele faz encontros políticos que encomodam todos os vizinhos, minha esposa e eu perambulamos de posto em posto de saúde porque ela nunca é atendida.

Ela sente dores por todo o corpo e não consegue vagas para atendimentos. Nem se o que pode acontecer com o prefeito quando ele voltar para cá. A população está muito revoltada", destaca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo