Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Política rigorosa garantiu recursos para investimentos, diz Murilo

30 Ago 2010 - 08h10Por Fátima News com assessoria

“A política de austeridade implementada nos últimos três anos e meio foi a responsável pelos investimentos realizados pelo governo. Essa mesma determinação, de gastar menos do que arrecada, será fator preponderante para a manutenção do processo de desenvolvimento pelo qual passa Mato Grosso do Sul”, afirmou o candidato a senador Murilo Zauith em entrevista à imprensa na manhã de ontem, 29 de agosto.

De acordo com o candidato, os resultados altamente favoráveis contabilizados pelo governo e pela população após a sua posse como vice-governador e a de André Puccinelli como governador, é conseqüência de uma regra básica em economia, que é a de buscar sempre gastar menos do que se arrecada.

“Isso é uma regra fundamental não apenas no que diz respeito ao poder público, mas também na economia doméstica. A dona de casa sabe que se não administrar bem a renda familiar os resultados serão negativos, o que prejudicará a todos os membros da família. Assim é também no governo, com esse princípio eu e o André pautamos a gestão dos recursos públicos”, argumentou o candidato a senador.

Como resultado dessa política ele citou alguns números, como a ampliação de 200 escolas e construção de outras 10 unidades, a distribuição gratuita de mais de 300 mil uniformes e kits escolares. Na área social, destacou o atendimento a mais de 100 mil famílias carentes, que conseguiram conquistar melhores condições de vida.

“Estamos citando apenas alguns exemplos, pois o leque de realizações é bem maior”, lembrou Murilo, ao enumerar os avanços nos setores da saúde, segurança pública, saneamento, habitação e infra-estrutura. “Criamos as condições para que o Mato Grosso do Sul voltasse a se desenvolver. E esse processo, que já teve início, será mantido, mas desta vez estarei no Senado auxiliando o governador André Puccinelli”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito