SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
20 de Junho de 2010 08h40

Policial é morto a com 10 tiros em bar na cidade de Glória de Dourados

Renato Vessani / Fátima News
Renato Vessani / Fátima NewsRenato Vessani / Fátima News

O policial militar aposentado da RR (reserva remunerada), Aparecido Lanuti da Silva, 46 anos, foi assassinado no início da noite deste sábado (19) com diversos tiros em Glória de Dourados. O crime aconteceu por volta das 19 horas, na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Sergipe.

 

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Lanuti, havia acabado de chegar no Bar do Jura, localizado na área central da cidade e estava sentado em uma mesa no interior do estabelecimento. Alguns minutos depois, dois homens invadiram o bar e dispararam 18 tiros contra o policial, sendo que 10 tiros de pistola 9mm e de calibre 380 atingiram a vítima na região da cabeça e do peito. Todos os tiros foram à queima-roupa. Lanuti também estava com uma pistola na cintura, mas não teve tempo de esboçar qualquer reação.

 

 

De acordo com testemunhas, após assassinarem o militar, a dupla fugiu em um veículo que estava estacionado a uma quadra do estabelecimento e que não foi identificado. O policial trabalhou durante muitos anos na Rádio Patrulha de Dourados.

 

 

As polícias, Civil e Militar, realizaram barreiras nas regiões do município, no intuito de interceptar os assassinos, porém, não tiveram êxito. A polícia ainda não sabe as razões que motivaram o crime, mas trabalha com a hipótese de pistolagem, devido ás circunstâncias e o tipo de armas utilizadas no crime.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
SADER_LATERAL
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.