Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Cumulo dos cumulos

Policiais posam ao lado de Rogério 157 como se fosse celebridade

Fotos circularam na net e internautas reprovaram atitude

6 Dez 2017 - 13h05Por Extra

Diferentes fotos que circulam em redes sociais mostram policiais posando ao lado do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. Nas imagens, o bandido preso nesta quarta-feira aparece quase sempre olhando para a câmera e, numa delas, abre até um sorriso. Perto dele, os agentes de segurança, armados e uniformizados, sorriem e fazem o "V" da vitória com os dedos.

Em entrevista na Cidade da Polícia, o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), afirmou que não aprovou o que chamou de excessos dos policiais que fizeram as selfies ao comemorar a prisão:

— Reprovo, não acho certo. Mas os excessos serão corrigidos na Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol). Os policiais estavam numa adrenalina. Eles vão responder na Corregedoria.

 

Uma policial com o bandidoUma policial com o bandido Foto: WhatsApp / Reprodução

 

Pivô de uma violenta disputa entre criminosos pelo controle do tráfico na favela da Rocinha, Rogério 157 era um dos bandidos mais procurados do Rio — o Disque-Denúncia (21 2253-1177) oferecia uma recompensa de R$ 50 mil por pistas que levassem à sua prisão — e foi localizado na manhã desta quarta-feira, durante a operação das forças de segurança em comunidades da Zona Norte da capital.

 

O traficante aparece rindo em uma das selfiesO traficante aparece rindo em uma das selfies Foto: WhatsApp / Reprodução

 

Em uma das fotos, Rogério aparece com as mãos algemadas, mas sorrindo ao lado da policial.

O bandido estava na Favela do Arará, em Benfica, e foi levado para Cidade da Policia. No momento da prisão, Rogério estava vestido com uma camiseta preta com a frase "wild spirit", espírito selvagem.

 

Outra selfie mostra o bandido preso com uma agenteOutra selfie mostra o bandido preso com uma agente Foto: WhatsApp / Reprodução

 

Após a notícia da captura do traficante, moradores da Rocinha relataram, em redes sociais, um tiroteio na favela, localizada na Zona Sul do Rio. Segundo informações, há disparos da região do Valão. Rogério era chefe do tráfico na comunidade e, após deixar a facção Amigo dos Amigos (ADA) e se aliar ao Comando Vermelho (CV), conseguiu tomar a parte alta da Rocinha. Ainda de acordo com moradores, o tiroteio seria entre as quadrilhas rivais.

— O nosso medo é de que a guerra volte. Na hora que a prisão dele foi divulgada, houve uma saraivada de tiros. Achamos que foi comemoração dos rivais dele. Depois, começou o tiroteio — contou um morador que pediu para não ser identificado.

 

Mais uma selfie de policial com Rogério que circula em redes sociaisMais uma selfie de policial com Rogério que circula em redes sociais Foto: WhatsApp / Reprodução

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA