Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 10 de maio de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Policiais Federais causam tiroteio e tumulto em show em Corumbá

13 Jun 2007 - 13h24

Acabou em confusão e quebra-quebra o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, realizado na madrugada desta quarta-feira (13) no Barracão de Zinco, parte alta do município de Corumbá. Os cantores se preparavam para despedir do público quando começou o tumulto no camarote vip gerado por desentendimento entre o policial Bernardo Varney Alex Costa Azeredo Lopes Correa, de 26 anos e o zootecnista Omar Hibrain, de 26 anos.

Segundo informações de Hibrain, a discussão começou depois que ele tentou apartar uma briga entre mulheres e foi agredido pelo policial. A partir daí, segundo testemunhas, Bernardo e dois colegas sacaram as armas, uma pistola 9 mm e um revólver e começaram a atirar para o alto, contra os ocupantes do espaço promovendo desordem, correria e quebra-quebra. Revoltados populares começaram a bater em Varney que logo em seguida acabou preso e levado junto com os outros dois policiais ao 1º DP.

Por volta das 4h da madrugada cerca de 100 pessoas ,entre testemunhas e vítimas, se instalaram em frente a delegacia para pressionar a Polícia a manter os três presos. Como ainda não havia recebido a ocorrência que estava sendo elaborada pela Polícia Militar, o delegado regional Rilton Araújo, que acompanhava o caso, disse que a princípio, os policiais poderão ser autuados por disparo de arma de fogo, mas, que “prefere ouvir todas as partes antes de tomar qualquer providência”. Caso o trio seja autuado em flagrante, eles ficarão detidos na sede da Polícia Federal. O delegado titular da PF acompanha o caso, mas não quis fornecer maiores detalhes, disse apenas que o procedimento será feito pela Civil.

Araújo enfatizou que a perícia já está realizando vistorias no telhado do estabelecimento, uma vez que o policial atirou para o alto. Outra providencia será inspeção nas armas e exames resíduográficos dos envolvidos. De acordo com as primeiras informações quatro cápsulas foram deflagradas, mas ninguém saiu ferido.

Esta não é a primeira vez que o policial federal Bernardo se envolve em confusão. Conforme relato de uma jovem que não quis se identificar, na semana retrasada estava em uma Boate quando foi assediada por ele e ao recusá-lo acabou sendo ameaçada com uma arma apontada para a cabeça. Com medo a vítima nem sequer registrou boletim de ocorrência. Os outros dois Policiais Federais envolvidos não tiveram seus nomes revelados.

 

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher fica em coma por 17 dias após tomar remédio para cólica
Economia
Enchentes no Rio Grande do Sul podem desencadear crise alimentar no Brasil
Fotos: Divulgação CBMMS e PMMS MS NO RIO GRANDE DO SUL
Atuação das forças de segurança pública de MS se destaca no resgate de vítimas no RS
FÁTIMA DO SUL - TODOS PELO RIO GRANDE DO SUL
Pizzaria Carioca irá doar todo lucro da venda de pizzas desta quinta-feira ao Rio Grande do Sul
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS envia água e mais equipes de resgate para apoio ao Rio Grande do Sul

Mais Lidas

Plantão
Acidente na Rodovia 376 deixa trânsito parcialmente interrompido entre Fátima do Sul e Vicentina
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede do Regim da Sucam, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
FRENTE FRIA CHEGANDO
FRENTE FRIA chega nos próximos dias e quebra onda de calor com mudança brusca no tempo; CONFIRA
Economia
Enchentes no Rio Grande do Sul podem desencadear crise alimentar no Brasil
DESPEDIDA
Perto do Dia das Mães, jovem se despede da mãe morta em acidente: 'prazer de ser sua filha'