Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Policiais Federais causam tiroteio e tumulto em show em Corumbá

13 Jun 2007 - 13h24

Acabou em confusão e quebra-quebra o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, realizado na madrugada desta quarta-feira (13) no Barracão de Zinco, parte alta do município de Corumbá. Os cantores se preparavam para despedir do público quando começou o tumulto no camarote vip gerado por desentendimento entre o policial Bernardo Varney Alex Costa Azeredo Lopes Correa, de 26 anos e o zootecnista Omar Hibrain, de 26 anos.

Segundo informações de Hibrain, a discussão começou depois que ele tentou apartar uma briga entre mulheres e foi agredido pelo policial. A partir daí, segundo testemunhas, Bernardo e dois colegas sacaram as armas, uma pistola 9 mm e um revólver e começaram a atirar para o alto, contra os ocupantes do espaço promovendo desordem, correria e quebra-quebra. Revoltados populares começaram a bater em Varney que logo em seguida acabou preso e levado junto com os outros dois policiais ao 1º DP.

Por volta das 4h da madrugada cerca de 100 pessoas ,entre testemunhas e vítimas, se instalaram em frente a delegacia para pressionar a Polícia a manter os três presos. Como ainda não havia recebido a ocorrência que estava sendo elaborada pela Polícia Militar, o delegado regional Rilton Araújo, que acompanhava o caso, disse que a princípio, os policiais poderão ser autuados por disparo de arma de fogo, mas, que “prefere ouvir todas as partes antes de tomar qualquer providência”. Caso o trio seja autuado em flagrante, eles ficarão detidos na sede da Polícia Federal. O delegado titular da PF acompanha o caso, mas não quis fornecer maiores detalhes, disse apenas que o procedimento será feito pela Civil.

Araújo enfatizou que a perícia já está realizando vistorias no telhado do estabelecimento, uma vez que o policial atirou para o alto. Outra providencia será inspeção nas armas e exames resíduográficos dos envolvidos. De acordo com as primeiras informações quatro cápsulas foram deflagradas, mas ninguém saiu ferido.

Esta não é a primeira vez que o policial federal Bernardo se envolve em confusão. Conforme relato de uma jovem que não quis se identificar, na semana retrasada estava em uma Boate quando foi assediada por ele e ao recusá-lo acabou sendo ameaçada com uma arma apontada para a cabeça. Com medo a vítima nem sequer registrou boletim de ocorrência. Os outros dois Policiais Federais envolvidos não tiveram seus nomes revelados.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)