Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Policiais Federais causam tiroteio e tumulto em show em Corumbá

13 Jun 2007 - 13h24

Acabou em confusão e quebra-quebra o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, realizado na madrugada desta quarta-feira (13) no Barracão de Zinco, parte alta do município de Corumbá. Os cantores se preparavam para despedir do público quando começou o tumulto no camarote vip gerado por desentendimento entre o policial Bernardo Varney Alex Costa Azeredo Lopes Correa, de 26 anos e o zootecnista Omar Hibrain, de 26 anos.

Segundo informações de Hibrain, a discussão começou depois que ele tentou apartar uma briga entre mulheres e foi agredido pelo policial. A partir daí, segundo testemunhas, Bernardo e dois colegas sacaram as armas, uma pistola 9 mm e um revólver e começaram a atirar para o alto, contra os ocupantes do espaço promovendo desordem, correria e quebra-quebra. Revoltados populares começaram a bater em Varney que logo em seguida acabou preso e levado junto com os outros dois policiais ao 1º DP.

Por volta das 4h da madrugada cerca de 100 pessoas ,entre testemunhas e vítimas, se instalaram em frente a delegacia para pressionar a Polícia a manter os três presos. Como ainda não havia recebido a ocorrência que estava sendo elaborada pela Polícia Militar, o delegado regional Rilton Araújo, que acompanhava o caso, disse que a princípio, os policiais poderão ser autuados por disparo de arma de fogo, mas, que “prefere ouvir todas as partes antes de tomar qualquer providência”. Caso o trio seja autuado em flagrante, eles ficarão detidos na sede da Polícia Federal. O delegado titular da PF acompanha o caso, mas não quis fornecer maiores detalhes, disse apenas que o procedimento será feito pela Civil.

Araújo enfatizou que a perícia já está realizando vistorias no telhado do estabelecimento, uma vez que o policial atirou para o alto. Outra providencia será inspeção nas armas e exames resíduográficos dos envolvidos. De acordo com as primeiras informações quatro cápsulas foram deflagradas, mas ninguém saiu ferido.

Esta não é a primeira vez que o policial federal Bernardo se envolve em confusão. Conforme relato de uma jovem que não quis se identificar, na semana retrasada estava em uma Boate quando foi assediada por ele e ao recusá-lo acabou sendo ameaçada com uma arma apontada para a cabeça. Com medo a vítima nem sequer registrou boletim de ocorrência. Os outros dois Policiais Federais envolvidos não tiveram seus nomes revelados.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga