MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
2 de Dezembro de 2004 17h29

Policiais e professores terão reajuste de salários

O governador Zeca do PT deve enviar nesta sexta-feira projeto de lei à Assembléia Legislativa para reajustar salários que estão defasados, disse. Entre os servidores públicos beneficiados pela correção estão os da Segurança Pública, Educação, Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e Fundação de Rádio e TV Educativa. O governador informou ainda que pretende conceder reajuste linear em 2005.
Na tarde desta quinta-feira, Zeca do PT se reuniu com os secretários de Coordenação Geral, Raufi Marques, e de Gestão Pública, Ronaldo Franco, para avaliar o tema. Ele cobrou informações sobre a jornada de trabalho dos servidores e a distribuição dos cargos de confiança. Zeca não especificou o que pretende fazer com estes dados.
No caso da jornada, sempre houve anseio de servidores para que o período integral – de oito horas – voltasse a ser substituído pelo turno de seis horas.
O governador conversou ainda com o presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL), sobre a tramitação das matérias enviadas nas duas últimas semanas à Casa. Uma das que terão prioridade é a dos salários.
Zeca fez um balanço da atuação do Executivo neste ano, considerando como um período tranqüilo.
No dia 14, ele reúne o primeiro escalão para discutir o sistema de cotas e as metas para 2005.
Além do reajuste salarial para 2005, está confirmado o pagamento dos salários de novembro no dia 8 deste mês. No dia 21 o governo estadual vai depositar o 13º dos funcionários públicos. Os depósitos somam R$ 150 milhões.
 
 
 
 
Campo Grande News
Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
FORTALEZA
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.