Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Polícia registrou em maio nove homicídios em Dourados

4 Jun 2010 - 17h25Por Dourados Informa

Dourados registrou em maio de 2010 nove homicídios e de acordo com a estatística, a cada um dia e meio foi registrado um crime ou de homicídio ou de tentativa.

Grande parte dos crimes é cometida na região de periferia da cidade e os motivos vão de envolvimento com drogas a casos passionais.

Os bairros mais incidentes são: Vila São Brás, Vila Cachoeirinha e Jardim Canaã, além das aldeias da Reserva Indígena, a Bororó e Jaguapiru.

O primeiro assassinato registrado em maio foi o de um andarilho que foi encontrado morto em um terreno baldio, na Rua Eulália Pires, entre as Avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres, no dia 6.

O indígena Sérgio Chamorro, 21, morreu no dia 10, após ser desferido contra ele um golpe de facão na cabeça, além de ter os dedos da mão esquerda decepados.

No dia 15, Flávio Alves Lorenzi, 20, foi assassinado na Cabeceira Alegre e conforme informações policiais, o crime foi passional.

Já no dia 16 de maio, dois assassinatos foram registrados em menos de 24h. Dário Ruiz, 24, morador no Parque das Nações, foi assassinado com dois tiros. No mesmo dia, no Jardim Monte Líbano, o eletricista Rubens Pinheiro Nogueira, 37, também morreu após ser atingido com dois tiros.

No dia 27, a polícia de Dourados também registrou outros dois homicídios. Um deles contra Aparecido Ferreira da Silva, 59, morador no distrito de Indápolis. Ele morreu após ser atingido com um tiro no peito.

Na mesma tarde foi assassinado a tiros na área central de Dourados, Marcelo da Costa Silva, 35, conhecido como “Magrão”.

O último homicídio do mês aconteceu na Vila São Braz. Diego da Silva, 22, conhecido como “Pica Pau”, foi assassinado a tiros e de acordo com informações policiais, a vítima tinha várias passagens pela polícia e o motivo seria vingança.

Foram, ao todo, nove homicídios e dez tentativas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes