Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 23 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Polícia prende "pai de santo" que enganava e estuprava mulheres em Campo Grande

6 Set 2013 - 16h41Por Mídia Max

A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) de Campo Grande prendeu o homem que se identificava como “pai de santo”, acusado de estuprar duas mulheres em julho. A delegacia apresentará o homem na próxima segunda-feira (9).

De acordo com a polícia, o acusado se apresentava como “pai de santo” e aproveitava para estuprar as vítimas. A última abusada pelo acusado, de 51 anos, disse que em 29 de julho procurou o homem para fazer um trabalho espiritual.

De acordo com a versão dada pela mulher na polícia, ela encontrou o “pai de santo” através de um panfleto de propaganda. Quando entrou em contato, ele disse que para fazer o trabalho seria necessário que a vítima fosse até sua casa.

Após realizar o suposto trabalho espiritual, o homem convidou a vítima para ir de moto com ele até um matagal, onde terminaria o serviço. No local segundo a delegada Marília de Brito Martins, da DEAM, o acusado acendeu uma vela e os dois saíram, indo em direção a uma porteira, onde o homem a estuprou.

Outro estupro foi praticado pelo mesmo em agosto do ano passado, na saída para Três Lagoas, próximo ao residencial Maria Aparecida Pedrossian. A vítima, de 23 anos, também contratou os serviços espirituais do acusado, que sugeriu que fossem juntos de moto até o mato para realizarem juntos o trabalho.

Quando chegaram no meio de um matagal o suposto “pai de santo” começou a ingerir bebidas alcoólicas e sugeriu que a mulher o acompanhasse, tendo ela recusado. Com uma faca o homem começou a ameaçar a vítima e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

O acusado que teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande, foi preso em casa, no bairro São Conrado, no dia 31 de agosto.

A equipe que trabalhou para prender o acusado é composta pelas delegadas Rosely Molina, Marília de Brito Martins e Fernanda Félix Carvalho Mendes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITULO FINAL
Maura fica com Selma, e Ionan com Doralice no fim de 'Segundo sol'
SEGUNDO SOL
Reta Final: Laureta conta a Remy como forjou a sua morte
FAMOSIDADES
Término de Neymar e Bruna teve bate-boca e pedido de casamento negado
LUTO NA MÚSICA
Dupla Sertaneja morre em acidente de veículo em rodovia
CIENCIA
A estranha imagem 'que se move' e intriga a internet
DOURADOS - UNIPAR EAD
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
ASSALTO A ONIBUS
Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116
ACIDENTE FATAL
Mulher morre após colidir e capotar carro; veja vídeo
EMBRIAGADO
Condutor bêbado atropela duas crianças na calçada; menina de 7 anos morreu
NOVELA GLOBAL
'Minha mãe me usou, me prostituiu', lamenta Karola em 'Segundo sol'