Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 20 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Polícia prende outra quadrilha de extermínio em PE

13 Abr 2007 - 15h39

A Polícia Federal realiza nesta sexta-feira (13) uma operação de busca e apreensão no Recife (PE) para desarticular um grupo de extermínio que se autodenomina Thundercats.

A operação, batizada de Desmonte dos Thundercats, apreendeu  equipamentos eletrônicos nas casas e estabelecimentos comerciais de integrantes do grupo. Quatro pessoas foram presas. Quarenta policiais civis e oito delegados participaram da operação.

Na quarta-feira (11), cinco homens acusados de participar do mesmo grupo foram presos. Os cinco são suspeitos de mais de 30 mortes, além de obrigar os moradores do bairro Jardim São Paulo, no Recife, onde atuavam, a pagar por proteção. Eles são suspeitos de roubo de cargas e tráfico de drogas. 

Nesta sexta-feira, na casa de um acusado, que está foragido, três salas estavam repletas de equipamentos eletrônicos, que a polícia suspeita que sejam roubados. Na Lan House de outro acusado também foram encontrados equipamentos com conteúdo de pornografia infantil.

Ao todo, foram expedidos 11 mandados de prisão nesta sexta-feira. Os acusados são considerados os mentores da quadrilha e provavelmente trabalhavam com informática e roubavam cargas, segundo a polícia. Os presos serão apresentados na tarde desta sexta-feira. As investigações levantaram a suspeita de que os Thundercats também estejam envolvidos com pedofilia e falsificação de documentos. 

 Outro grupo

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (12), também em Pernambuco, 23 suspeitos de envolvimento com um grupo de extermínio que teria matado mil pessoas nos últimos cinco anos. A PF chamou a quadrilha de "Homicídios S.A.". Entre os presos há pistoleiros, policiais e empresários. O bando cobrava de R$ 1.000 a R$ 5.000 por cada morte encomendada.

 

 

G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)