Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Polícia prende acusado de matar 3 pessoas em Coronel Sapucaia

15 Jun 2007 - 15h55
 

Após denúncia anônima, policiais militares prenderam Diego Fernando Segóvia, 20 anos, o “Fernandinho”, acusado de pelo menos dois homicídios recentes na cidade de Coronel Sapucaia. Ele teria matado uma mulher, executado o próprio primo e figura como suspeito de um terceiro homicídio ocorrido meses atrás, além de ser acusado de atear fogo em uma casa na região da Vila Nova no fim do mês de maio.

Fernandinho, que já vinha sendo procurado pela Polícia Civil de Coronel Sapucaia há pelo menos três meses, foi preso quando estava escondido no interior da residência de familiares e, apesar de estar armado com um revólver calibre 38, não reagiu à prisão. Segundo a Polícia Civil, apesar da pouca idade, da aparência franzina e estatura baixa, o homicida é extremamente perigoso e calculista.

Ainda conforme a Polícia, ele é o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra uma residência, que acabou vitimando fatalmente a dona de casa, Rosemeire Dias Lima, de 22 anos, e efetuado disparos e ateado fogo em outra residência, crimes ocorridos na noite do último dia 28 de maio, na Vila Nova em Coronel Sapucaia.

O outro homicídio atribuído a Fernandinho foi à execução do próprio primo, Fernando de Andrade Segóvia, 22 anos, ocorrido por volta das 8h do dia 29 de maio passado quando a vítima estava em frente à residência em companhia de outro rapaz. No dia o homicídio, testemunhas do crime apontavam que o executor seria um indivíduo encapuzado, mas depois mudaram a versão e foram categóricos em afirmar que Fernandinho teria assassinado o próprio primo por conta de brigas internas entre gangues na Vila Nova.

Armado com uma escopeta calibre 12 Fernadinho teria chegado na residência do primo, situada na Rua Bento Gomes de Oliveira, na Vila Nova, e efetuado um disparo contra a perna da vítima, posteriormente, a sangue frio, teria apontado a arma para a cabeça do primo e efetuado outro disparo, consumando a execução.

Segundo a Polícia Civil, as investigações levantaram que Fernandinho era considerado uma espécie de líder de gangue na região da Vila Nova, temido pela população local e uma disputa entre grupos rivais teria gerado a ação do fim do mês de maio que acabou com uma residência queimada e duas pessoas mortas. O primo do acusado teria sido assassinado por ter se debandado do grupo de Fernandinho para ingressar em um grupo rival.

A Polícia também atribui a Fernandinho a execução de Marcelino Gomes, 33 anos, que foi encontrado morto e algemado na manhã do dia 26 de março deste ano, também na Vila Nova. Ele está preso no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) à disposição da Justiça.

 

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente