Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Polícia prende acusado de assaltar vice-presidente do TJ/MS

28 Jul 2010 - 17h38Por Campo Grande News

Passadas 40 horas do crime, a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) conseguiu prender um dos ladrões que assaltaram na última segunda-feira a casa vice-presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador João Batista da Costa Marques. Um adolescente, de 16 anos, foi preso em uma casa na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, por volta das 11 horas de hoje.

O outro ladrão também foi identificado, trata-se de Airton de Brito Júnior, conhecido como “Bolacha”. Ele tem 19 anos e está foragido da Colônia Penal.

Após o assalto, os dois fugiram a pé e pegaram um táxi, próximo a casa do magistrado. Eles roubaram R$ 8 mil em dinheiro, a pistola .40 do desembargador, relógios, celular e um notebook. O menor contou à Polícia que resolveram roubar a casa quando viram o portão aberto. Então renderam o guarda e entraram na casa.

Com a sua parte do dinheiro, o garoto comprou uma moto Honda CG. Porém, não aproveitou muito. Na noite de ontem, ele sofreu um acidente no bairro Estrela D’alva e a moto ficou destruída. Ele teve de ir ao posto do Nova Bahia tratar das escoriações.

Prisão – Bolacha e o garoto se esconderam em uma casa no bairro Chácara dos Poderes. Eles passaram a noite de ontem usando drogas e jogando baralho. Como o menor dormiu, Bolacha resolveu ir embora, por isso não foi preso na manhã de hoje.

Na casa, a Polícia encontrou a pistola .40, com 11 cartuchos não deflagrados; o revolver .32, usado no assalto; R$ 1.200 reais, três relógios, um MP3 player, 70 g de cocaína e meio tablete de maconha.

O garoto diz não sabe onde está seu comparsa, mas as investigações indicam que ele está escondido na Vila Margarida. O menor tem passagem por homicídio, furto e porte ilegal de arma. Bolacha tem furto, tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma em sua ficha criminal.

O jovem será encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína