Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Polícia Militar e Prefeitura realizam formatura do Proerd em Vicentina

21 Ago 2010 - 06h30Por Da Redação - Fátima News

O Comando do 16º BPM e a Prefeitura Municipal de Vicentina realizaram na noite desta última quinta-feira (19/08) a formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. Durante o 1º Semestre, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental de todo o município de Vicentina receberam ensinamentos que fazem parte da prevenção primária ao uso de Drogas, ministrado pelos instrutores Sd PM Joseval e Sd PM Rogério do 16º BPM. Foram realizadas 17 lições, tendo como última parte, a formatura das crianças, que aguardavam este momento com muita ansiedade.

 

  

O PROERD foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Vicentina, as Escolas Estaduais e também Municipais, sendo que também foram abrangidos os Distritos de São José e Vila Rica. Em continuidade ao Programa, os instrutores PROERD estarão dando assistência às escolas de Vicentina e Distritos com uma série de palestras contras às Drogas, Mau Comportamento, Violência na Família e temas atuais como o Bullying, até o final do ano letivo. Neste segundo momento, os alunos do Ensino Fundamental e Médio serão beneficiados com estas palestras onde o objetivo principal será a prevenção, instrução e troca de informação com os mesmos, reuniões com os pais também serão programadas neste período.

 

  

O Vice Prefeito Hélio Sato esteve representando o Prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo nesta solenidade e ressaltou a importância da prevenção contras as Drogas e deu total apoio ao projeto no município de Vicentina. Também estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores o Sr. José da Silva Machado (Duda), O Delegado de Polícia Civil Sr. João Francisco Silgueiros, o Secretário de Educação de Vicentina Sr. Fernando Oliveira e o 2º Sargento PM Wagner Alves Doneda comandante do 3º GPM de Vicentina.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado