SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
27 de Dezembro de 2004 13h20

Polícia italiana refaz imagem de Jesus aos 12

A polícia italiana usou uma imagem tirada do Santo Sudário para fazer um possível retrato de Jesus Cristo quando menino. Para obter a fotografia, a polícia usou uma técnica digital semelhante à usada para adicionar rugas aos retratos dos chefes da máfia italiana.

De acordo com o jornal The New York Times, os periódicos italianos clasificaram a foto de "a visão mais próxima de Jesus menino". O Il Giornale chegou a colocar na capa: "Aqui está o rosto verdadeiro do Jesus menino".

O rosto é semelhante ao impresso nos cartões de oração vendidos no Vaticano. O retrato mostra um menino de 12 anos com cabelos e pele claras, olhos azuis.

A unidade científica da polícia romana fez a imagem a pedido de jornalistas para um especial de televisão. O programa foi ao ar na noite de Natal.

Primeiro, a polícia tirou fotos do Santo Sudário. Depois com o auxílio do computador rejuvenesceu Jesus em pelo menos vinte anos. Muitos cristãos acreditam que o Santo Sudário, um tecido impregnado com a imagem de um homem ferido, é o manto com que Jesus foi sepultado.

 

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
MBO_SEGURANÇA_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.