SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
SADER_FULL
22 de Junho de 2010 13h54

Polícia indicia homem pela autoria de 11 furtos em Glória de Dourados

Assessoria

Em Glória de Dourados (MS), na quinta-feira (17/06/2010), a Delegacia de Polícia da cidade indiciou Valdecir Lopes de Souza (20 anos), pela acusação da autoria de 11 furtos.

Após uma sequência de furtos e tentativas de furtos a estabelecimentos comerciais do município, a polícia civil passou a apurar os fatos a fim de identificar o autor.

O autor estava arrombando estabelecimentos comerciais e se apropriava de pequenas quantias em dinheiro.

Na noite de quarta feira (16/06/2010), por volta das 20h30, a Polícia Militar da cidade conduziu, para a unidade policial, a pessoa de Valdecir Lopes de Souza, pela autoria de violação de domicílio. O mesmo foi abordado nos fundos de um estabelecimento comercial.

De acordo com o autor, ele havia adentrado ao local por um portão que estaria aberto e estava à procura de um local para fazer suas necessidades fisiológicas.

Após a apuração do fato por uma equipe da Polícia Civil e diante dos indícios abarcados pela mesma, Valdecir confessou a tentativa de furto e ainda confessou ter praticado outros 11 (onze) delitos semelhantes na cidade, sendo 05 (cinco) furtos consumados e 06 (seis) por furtos tentados.

Valdecir Lopes de Souza foi indiciado pelos onze delitos. 

Comentários
Veja Também
pupa
UNIPAR_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.