Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 9 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Polícia flagra alunos com faca, canivete, soco inglês e pistola em sala de aula

13 Set 2013 - 15h13Por Correio do Estado

Quatro menores, dentre eles três estudantes na mesma escola, foram apreendidos por equipe da força tática da Polícia Militar (PM) em sala de aula, na cidade Campo Grande. Com eles foram encontrados faca, canivete, soco inglês e pistola, que seriam utilizados numa briga contra uma gangue. Na quarta-feira, uma garota matou a outra à facada, em frente de uma escola na Capital.

De acordo com o Correio do Estado, Militares receberam denúncia anônima informando que alunos armados estavam em salas de aula da Escola Municipal Professora Maria Teresa Rodrigues, que fica no Bairro Santa Emília, na Capital.

Policiais foram até a unidade escolar e, no local, encontraram um aluno de 13 anos portando um soco inglês, um canivete e uma pistola calibre .635. Questionado, o garoto disse que o soco inglês e o canivete eram seus, no entanto, negou a propriedade da arma de fogo, alegando que seria de um adolescente de 15 anos, que estuda na mesma escola, mas em outra sala de aula.

O segundo aluno, porém, negou ser o dono da pistola e disse que a arma pertencia a um menino de 14 anos, que mora no bairro, mas estuda em outra escola.

Foram levados para a Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) os menores de 13, 15 e 14 anos, bem como o pai do último garoto, que reprovou a ação da Polícia Militar. Ele alega que os policiais agiram com “truculência”.

Segundo informações apuradas pela polícia, os meninos tinham programado uma briga com uma gangue do Bairro Buriti. Já os adolescentes negam esta versão.

A mesma equipe do 1º Batalhão da PM, recebeu uma outra denúncia informando que na mesma escola havia uma garota armada. Os policiais conseguiram localizar a garota de 12 anos portando uma faca de cozinha.

Questionada, ela explicou que na última quarta-feira (11) foi ameaçada de morte pela mãe de uma aluna da sua sala. Ela disse ainda que estava com medo da ameaça e levou a faca para se defender.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Pesqueiro 7 Bello serve delicioso almoço com pratos típicos do peixe neste domingo em VICENTINA
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado
SE DEU MAL
Assaltante é morto após fazer idosa de 83 anos refém no Rio de Janeiro