Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Polícia flagra alunos com faca, canivete, soco inglês e pistola em sala de aula

13 Set 2013 - 15h13Por Correio do Estado

Quatro menores, dentre eles três estudantes na mesma escola, foram apreendidos por equipe da força tática da Polícia Militar (PM) em sala de aula, na cidade Campo Grande. Com eles foram encontrados faca, canivete, soco inglês e pistola, que seriam utilizados numa briga contra uma gangue. Na quarta-feira, uma garota matou a outra à facada, em frente de uma escola na Capital.

De acordo com o Correio do Estado, Militares receberam denúncia anônima informando que alunos armados estavam em salas de aula da Escola Municipal Professora Maria Teresa Rodrigues, que fica no Bairro Santa Emília, na Capital.

Policiais foram até a unidade escolar e, no local, encontraram um aluno de 13 anos portando um soco inglês, um canivete e uma pistola calibre .635. Questionado, o garoto disse que o soco inglês e o canivete eram seus, no entanto, negou a propriedade da arma de fogo, alegando que seria de um adolescente de 15 anos, que estuda na mesma escola, mas em outra sala de aula.

O segundo aluno, porém, negou ser o dono da pistola e disse que a arma pertencia a um menino de 14 anos, que mora no bairro, mas estuda em outra escola.

Foram levados para a Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) os menores de 13, 15 e 14 anos, bem como o pai do último garoto, que reprovou a ação da Polícia Militar. Ele alega que os policiais agiram com “truculência”.

Segundo informações apuradas pela polícia, os meninos tinham programado uma briga com uma gangue do Bairro Buriti. Já os adolescentes negam esta versão.

A mesma equipe do 1º Batalhão da PM, recebeu uma outra denúncia informando que na mesma escola havia uma garota armada. Os policiais conseguiram localizar a garota de 12 anos portando uma faca de cozinha.

Questionada, ela explicou que na última quarta-feira (11) foi ameaçada de morte pela mãe de uma aluna da sua sala. Ela disse ainda que estava com medo da ameaça e levou a faca para se defender.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento