Menu
SADER_FULL
sexta, 19 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Polícia faz buscas pelo goleiro Bruno após decreto de prisão

7 Jul 2010 - 10h36Por Folha Online

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira buscas em diversos pontos da cidade do Rio com a intenção de prender o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, que teve a prisão decretada na manhã de hoje por suspeita de ter envolvimento no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, 25.

De acordo com a polícia, as buscas acontecem em diversos pontos onde Bruno poderia estar escondido. Na manhã de hoje, a mulher do goleiro, Dayane Souza, já tinha sido presa em Belo Horizonte (MG). A Justiça do Rio decretou ainda a prisão de um amigo do jogador, conhecido como Macarrão.

Ontem, um adolescente de 17 anos afirmou à policia do Rio que Eliza está morta. Ele disse que a coronhada dada por ele em Eliza não foi a causa da morte. O menor não explicou, porém, como ou onde a jovem foi morta. Disse apenas que ela chegou viva a Minas Gerais.

Com base nas informações, o promotor Homero das Neves Freitas Filho encaminhou ao plantão do Tribunal de Justiça o pedido de prisão do goleiro. Em entrevista à rádio Tupi, no Rio, um tio do adolescente afirmou que o sobrinho disse ter matado Eliza e sabia onde estava seu corpo.

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil mineira, disse que analisa com cautela a versão sobre o desaparecimento de Eliza revelada pelo adolescente. "Temos que ter muita cautela com o que ele está falando e a maneira como foi falado. Os detalhes são importantes", disse o delegado, que chefia as investigações.

Moreira disse à Folha que é muito comum adolescentes assumirem crimes de maiores de idade. "Ele está assumindo tudo. De repente surge essa versão quando a gente está em contato com os advogados do Bruno e do Macarrão. Vamos devagar com essa versão", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso
ATENTADO
Saiba quem é a mulher que empurrou padre Marcelo Rossi do palco
ASSALTANTES
Agricultor reage e mata dois ladrões que tentavam assaltar propriedade
ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”
100 SAQUE
Governo quer que funcionário demitido não possa sacar FGTS
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil