Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Polícia faz buscas pelo goleiro Bruno após decreto de prisão

7 Jul 2010 - 10h36Por Folha Online

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira buscas em diversos pontos da cidade do Rio com a intenção de prender o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, que teve a prisão decretada na manhã de hoje por suspeita de ter envolvimento no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, 25.

De acordo com a polícia, as buscas acontecem em diversos pontos onde Bruno poderia estar escondido. Na manhã de hoje, a mulher do goleiro, Dayane Souza, já tinha sido presa em Belo Horizonte (MG). A Justiça do Rio decretou ainda a prisão de um amigo do jogador, conhecido como Macarrão.

Ontem, um adolescente de 17 anos afirmou à policia do Rio que Eliza está morta. Ele disse que a coronhada dada por ele em Eliza não foi a causa da morte. O menor não explicou, porém, como ou onde a jovem foi morta. Disse apenas que ela chegou viva a Minas Gerais.

Com base nas informações, o promotor Homero das Neves Freitas Filho encaminhou ao plantão do Tribunal de Justiça o pedido de prisão do goleiro. Em entrevista à rádio Tupi, no Rio, um tio do adolescente afirmou que o sobrinho disse ter matado Eliza e sabia onde estava seu corpo.

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil mineira, disse que analisa com cautela a versão sobre o desaparecimento de Eliza revelada pelo adolescente. "Temos que ter muita cautela com o que ele está falando e a maneira como foi falado. Os detalhes são importantes", disse o delegado, que chefia as investigações.

Moreira disse à Folha que é muito comum adolescentes assumirem crimes de maiores de idade. "Ele está assumindo tudo. De repente surge essa versão quando a gente está em contato com os advogados do Bruno e do Macarrão. Vamos devagar com essa versão", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico