Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 18 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Polícia Civil prende homem acusado de cometer cinco estupros

28 Ago 2007 - 07h39

Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) prenderam neste fim de semana um homem acusado de cometer cinco estupros em Campo Grande, Douglas Igor da Silva Fernandes, de 27 anos.

Segundo a polícia, o primeiro indício da participação de Fernandes nos crimes foi obtido a partir do rastreamento das ligações feitas por ele com o aparelho de telefone celular de uma das vítimas.

A partir da suspeita de seu envolvimento nos crimes, os policiais cruzaram suas impressões digitais, que estavam no documento de cadastro civil, com as existentes no veículo de outra vítima.

Com o resultado positivo na identificação das digitais, a Policia Civil conseguiu na 1ª Vara Criminal de Campo Grande, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra Fernandes.

O suspeito foi preso no fim de semana, e em sua casa foram encontrados alguns dos objetos utilizados nos crimes, como faca, capuz, um capacete na cor preta e uma motocicleta Honda Biz.

Também foram apreendidos objetos que Fernandes roubou das vitimas após os estupros e até parte de uma camiseta de cor verde, da qual ele cortava pedaços para vendar os olhos das mulheres que eram atacadas.

Na DEAM, as vitimas reconheceram os itens roubados, e ele acabou confessando os crimes, apontando, inclusive, locais onde os policiais recuperaram outros objetos roubados.

Rastro de crimes

Entre julho e agosto, em um prazo um pouco maior do que 30 dias, Fernandes cometeu cinco estupros. O primeiro, foi no dia 17 de julho, por volta das 1h30. A vitima, uma jovem de 18 anos voltava do serviço, na Avenida Coronel Antonino, quando foi atacada pelo estuprador. A ameaçando com uma faça, ele colocou um capuz em sua cabeça e a levou até o Parque dos Poderes, onde a violentou, e em seguida roubou seu celular e R$ 15.

No dia 23 de julho, outro ataque. A vitima desta vez tinha 24 anos de idade e chegava em casa por volta das 0h30, de carro em frente ao Conjunto Eudes Costa. Quando ela desceu para abrir o portão foi abordada pelo maníaco. A ameaçando com uma faca e encapuzado, ele a empurrou para dentro do carro, a vendou e a levou para o Parque dos Poderes. A violentou e roubou vários objetos, como aparelho de som, máquina fotográfica e cartões de crédito.

Em 3 de agosto, no Condomínio Novos Estados, Fernandes fez outra vítima. A mulher, de 21 anos, chegava em casa, em torno das 0h40, quando foi abordada por ele, que estava de motocicleta. O modo de operação do maníaco foi o mesmo. Com a faça ameaçou a vitima, depois a vendou e a levou para um local ermo, no Jardim Veraneio. A violentou e roubou seu celular e cartões de crédito.

No dia 17 de agosto, no Conjunto Estrela do Sul, por volta das 3 horas, outro ataque, desta vez com mais ousadia. A vitima desta vez tinha 27 anos e chegava em casa de carro. O criminoso aproveitou um descuido da vitima, quando ela foi abrir o portão da sua casa para aborda-la. Com a faca, a dominou, colocou no porta-malas do veículo e a levou até o Parque dos Poderes, onde a estuprou.

O maníaco colocou a vitima de novo no porta-malas do carro, e a levou até a casa dela, onde roubou vários objetos. Depois a levou de novo até o Parque dos Poderes, onde novamente a violentou.

O último crime teria sido cometido no dia 20 de agosto, por volta das 0h10, no bairro Monte Líbano. Desta vez ele atacou duas mulheres, de 21 e 23 anos. Encapuzado e sempre utilizando a faca para ameaçar suas vitimas, ele as dominou. O maníaco levou as duas para o bairro Los Angeles, onde as violentou e depois roubou seus cartões de crédito.

O processo contra Douglas Igor da Silva Fernandes corre em segredo de Justiça.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares