Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Polícia Civil prende homem acusado de cometer cinco estupros

28 Ago 2007 - 07h39

Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) prenderam neste fim de semana um homem acusado de cometer cinco estupros em Campo Grande, Douglas Igor da Silva Fernandes, de 27 anos.

Segundo a polícia, o primeiro indício da participação de Fernandes nos crimes foi obtido a partir do rastreamento das ligações feitas por ele com o aparelho de telefone celular de uma das vítimas.

A partir da suspeita de seu envolvimento nos crimes, os policiais cruzaram suas impressões digitais, que estavam no documento de cadastro civil, com as existentes no veículo de outra vítima.

Com o resultado positivo na identificação das digitais, a Policia Civil conseguiu na 1ª Vara Criminal de Campo Grande, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra Fernandes.

O suspeito foi preso no fim de semana, e em sua casa foram encontrados alguns dos objetos utilizados nos crimes, como faca, capuz, um capacete na cor preta e uma motocicleta Honda Biz.

Também foram apreendidos objetos que Fernandes roubou das vitimas após os estupros e até parte de uma camiseta de cor verde, da qual ele cortava pedaços para vendar os olhos das mulheres que eram atacadas.

Na DEAM, as vitimas reconheceram os itens roubados, e ele acabou confessando os crimes, apontando, inclusive, locais onde os policiais recuperaram outros objetos roubados.

Rastro de crimes

Entre julho e agosto, em um prazo um pouco maior do que 30 dias, Fernandes cometeu cinco estupros. O primeiro, foi no dia 17 de julho, por volta das 1h30. A vitima, uma jovem de 18 anos voltava do serviço, na Avenida Coronel Antonino, quando foi atacada pelo estuprador. A ameaçando com uma faça, ele colocou um capuz em sua cabeça e a levou até o Parque dos Poderes, onde a violentou, e em seguida roubou seu celular e R$ 15.

No dia 23 de julho, outro ataque. A vitima desta vez tinha 24 anos de idade e chegava em casa por volta das 0h30, de carro em frente ao Conjunto Eudes Costa. Quando ela desceu para abrir o portão foi abordada pelo maníaco. A ameaçando com uma faca e encapuzado, ele a empurrou para dentro do carro, a vendou e a levou para o Parque dos Poderes. A violentou e roubou vários objetos, como aparelho de som, máquina fotográfica e cartões de crédito.

Em 3 de agosto, no Condomínio Novos Estados, Fernandes fez outra vítima. A mulher, de 21 anos, chegava em casa, em torno das 0h40, quando foi abordada por ele, que estava de motocicleta. O modo de operação do maníaco foi o mesmo. Com a faça ameaçou a vitima, depois a vendou e a levou para um local ermo, no Jardim Veraneio. A violentou e roubou seu celular e cartões de crédito.

No dia 17 de agosto, no Conjunto Estrela do Sul, por volta das 3 horas, outro ataque, desta vez com mais ousadia. A vitima desta vez tinha 27 anos e chegava em casa de carro. O criminoso aproveitou um descuido da vitima, quando ela foi abrir o portão da sua casa para aborda-la. Com a faca, a dominou, colocou no porta-malas do veículo e a levou até o Parque dos Poderes, onde a estuprou.

O maníaco colocou a vitima de novo no porta-malas do carro, e a levou até a casa dela, onde roubou vários objetos. Depois a levou de novo até o Parque dos Poderes, onde novamente a violentou.

O último crime teria sido cometido no dia 20 de agosto, por volta das 0h10, no bairro Monte Líbano. Desta vez ele atacou duas mulheres, de 21 e 23 anos. Encapuzado e sempre utilizando a faca para ameaçar suas vitimas, ele as dominou. O maníaco levou as duas para o bairro Los Angeles, onde as violentou e depois roubou seus cartões de crédito.

O processo contra Douglas Igor da Silva Fernandes corre em segredo de Justiça.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS