Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Polícia Civil apreende cocaína e traficantes em Iguatemi

23 Mai 2007 - 08h36
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul lotada na Delegacia de Iguatemi realizou a apreensão, nessa terça-feira, de 137 cápsulas de cocaína, totalizando 1 quilo e 220 gramas da droga e de dois rapazes, um morador em Mato Grosso do Sul e outro no estado do Paraná, que estavam transportando o entorpecente.

A apreensão aconteceu por volta das 10h30 quando os policiais realizavam barreira de rotina na rodovia MS 295, na região das “Sete Placas” entre Iguatemi e Tacuru, a cerca de 3 quilômetros da cidade em Iguatemi e abordaram para checagem, um ônibus que realiza o transporte intermunicipal de passageiros entre Ponta Porã na fronteira com o Paraguai e Mundo Novo na divisa com o Paraná.

Durante vistoria no interior do coletivo os policiais encontraram a droga que estava amarada nas pernas, sob a barra da calça de Osvaldo Peralta de 21 anos, morador em Sanga Puitã, na região de Ponta Porã. Durante levantamentos os policiais descobriram que Osvaldo não estava só, tinha como acompanhante outro rapaz, Adelson Veloso Amorim de 29 anos, residente na cidade de Maripá no estado do Paraná.

Ao serem ouvidos na Delegacia de Polícia Civil em Iguatemi os acusados relataram que haviam pegado o entorpecente na região de Sanga Puitã e levariam para a cidade Vacaria no Rio Grande do Sul.

De acordo com a delegada titular de Polícia Civil em Iguatemi, Dra. Cláudia Angélica Gerei, pela forma que o entorpecente estava embalado é provável que a cocaína seria enviada para fora do País.
Os dois acusados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 (Trafico de Drogas) e 35 (Formação de Quadrilha), todos da Lei 11.343 de 2006.

Segundo um dos acusados, Adelson Veloso, ele estaria na região de fronteira há algum tempo, trabalhando como tratorista. A dupla disse à polícia que receberia mil reais cada, para levar o entorpecente até o sul do País.
 
 
 
A Gazeta News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OS MAIS BEM PAGOS
Conheça os atletas mais bem pagos da temporada
SAIR DO SUFOCO
Empréstimo pessoal com garantia facilita quitação de dívidas
E AÍ QUAL DAS DUAS OPÇÃO - VEJA
Contratar uma agência de marketing ou investir em uma equipe interna?
COVARDIA
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': León destrói rosto de Valentina e ela descobre o segredo da fonte
TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele