Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Polícia apreende arsenal em propriedade rural de Paraíso das Águas

28 Ago 2010 - 06h00Por Joelma Belchior

Um arsenal de armas e munições foi apreendido, na fazenda Ribeirãozinho, localizada no município de Paraíso das Águas (MS), durante uma operação conjunta da Delegacia de Polícia de Costa Rica (MS) e da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), realizada na manhã de quinta-feira (26/08).

 

Os policiais foram até a fazenda, de propriedade de JOÃO MARIA GARCIA DE ALMEIDA (63), para cumprir um mandado de prisão contra o irmão dele, PEDRO GARCIA DE ALMEIDA (65), mais conhecido como “Pedro Peixoto”. Pedro matou, com tiros a queima roupa, a namorada dele e o namorado dela no ano retrasado, em um bar de Paraíso e, até então, está foragido.

 

Na fazenda foram apreendidas 08 armas, sendo 06 revólveres e 02 espingardas. Também foram apreendidas 475 munições de diversos calibres de armas de uso permitido e 10 munições de fuzil, de uso restrito das forças armadas. No local foram encontrados também coldres, facas e canivetes.

 

João Maria alegou ser colecionador de armas, porém não apresentou nenhum documento que o autorize a ter armas e munições em casa. João Maria foi preso em flagrante por “porte ilegal de arma de fogo” e recolhido às celas provisórias da Delegacia de Polícia de Costa Rica.

 

MAIS OPERAÇÕES

 

Em Costa Rica , nesta quinta-feira (26/08), policiais civis da DP local e do Garras realizaram a operação Cidade Limpa. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em diversos imóveis do centro e de vários bairros da cidade.

 

Ao todo foram presas dez pessoas, algumas em flagrante por “tráfico de drogas” e “porte ilegal de arma de fogo”, outras por possuírem mandados de prisão em aberto. Também foram fechados diversos pontos de vendas de drogas e apreendida pequena quantidade de entorpecente. A operação continua durante até o fim de semana e, na semana que vem, deverá ser divulgado o balaço completo da operação.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar
TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada