SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
22 de Junho de 2010 17h56

PMs matam indígena a tiros alegando agressão com facão

MS Notícias
Hoje (22), aproximadamente à 01h30 da madrugada, policiais militares de Amambai em patrulhamento de rotina pela Rua da República, ao tentarem abordar o indígena Osvaldo Lopes (25) em atitude suspeita, este reagiu correndo. Ao ser alcançado, Lopes teria investido contra os PMs com um facão em uma mão e na outra uma faca, vindo a atingir, segundo a Polícia Militar, de raspão o colete balístico.

Dada as graves investidas contra os policias, teria sido efetuado, então, um disparo de advertência, o que não conteve o cidadão, que, segundo a PM, só veio a ser contido após ser alvejado na região do tórax por um disparo efetuado pelos policiais.

O homem foi socorrido pela própria guarnição policial e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Regional de Amambai. Foi localizado com Osvaldo, no interior de uma mochila, uma faca tipo punhal, uma machadinha e uma quantidade de maconha, além das armas brancas que o mesmo tinha nas mãos.

O Comando da Polícia Militar informa que, como é de praxe na Instituição, está determinando a instauração de procedimento administrativo a fim de apurar as circunstâncias desta ocorrência.
Comentários
Veja Também
G&L
FORTALEZA
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.