Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

PMs do 16º BPM de F. do Sul participam de Curso do Denatran

23 Jun 2007 - 07h45
Policiais Militares do 16º BPM de Fátima do Sul participaram nos dias 12; 13 e 14 de junho de 2007 de um Curso oferecido pelo DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), em parceria com a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a educação, a Ciência e a Cultura), na cidade de Dourados/MS.
 
O curso faz parte do Programa Nacional de Educação no Trânsito que visa capacitar profissionais dos Órgãos e das Entidades que compõem o Sistema Nacional de Trânsito (SNT) com o fim de melhorar a educação dos usuários das vias Públicas.
 
“O Curso foi muito importante, pois além de desmistificar a idéia de que educação no trânsito é só estudar sinais e placas, abriu horizontes mostrando de forma prática como podemos contribuir para o melhor uso de nossas vias”, disse o Soldado Cícero Alves da 16º BPM, que participou do Curso.
 
Além de diversas autoridades ligadas ao Trânsito de Dourados e Fátima do Sul, também estavam presentes representantes de Campo Grande , Corumbá, Naviraí, Três Lagoas entre outros Municípios do Estado, dois representantes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DENIT) do Rio de Janeiro e autoridades de Trânsito do Estado Paraná e Brasília.
 
“Em setembro estará sendo realizada a Semana Nacional de Trânsito, onde serão intensificadas as campanhas educativas na área de trânsito. O 16º BPM através da sua Seção de Trânsito já está preparando um círculo de palestras e Blitzes educativas em toda sua área de atuação, para discutir com a comunidade e principalmente com jovens motoristas questões atuais ligadas ao trânsito, seja de veículos automotores, seja de pedestres, com o objetivo de ressaltar a idéia de que para um trânsito melhor, mais humano e seguro se faz necessário o empenho de todos”, finalizou o Tenente J. Roberto Chefe da Seção de Trânsito do 16º BPM que também participou do Curso.
 
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação