Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

PMs do 16º BPM de F. do Sul participam de Curso do Denatran

23 Jun 2007 - 07h45
Policiais Militares do 16º BPM de Fátima do Sul participaram nos dias 12; 13 e 14 de junho de 2007 de um Curso oferecido pelo DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), em parceria com a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a educação, a Ciência e a Cultura), na cidade de Dourados/MS.
 
O curso faz parte do Programa Nacional de Educação no Trânsito que visa capacitar profissionais dos Órgãos e das Entidades que compõem o Sistema Nacional de Trânsito (SNT) com o fim de melhorar a educação dos usuários das vias Públicas.
 
“O Curso foi muito importante, pois além de desmistificar a idéia de que educação no trânsito é só estudar sinais e placas, abriu horizontes mostrando de forma prática como podemos contribuir para o melhor uso de nossas vias”, disse o Soldado Cícero Alves da 16º BPM, que participou do Curso.
 
Além de diversas autoridades ligadas ao Trânsito de Dourados e Fátima do Sul, também estavam presentes representantes de Campo Grande , Corumbá, Naviraí, Três Lagoas entre outros Municípios do Estado, dois representantes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DENIT) do Rio de Janeiro e autoridades de Trânsito do Estado Paraná e Brasília.
 
“Em setembro estará sendo realizada a Semana Nacional de Trânsito, onde serão intensificadas as campanhas educativas na área de trânsito. O 16º BPM através da sua Seção de Trânsito já está preparando um círculo de palestras e Blitzes educativas em toda sua área de atuação, para discutir com a comunidade e principalmente com jovens motoristas questões atuais ligadas ao trânsito, seja de veículos automotores, seja de pedestres, com o objetivo de ressaltar a idéia de que para um trânsito melhor, mais humano e seguro se faz necessário o empenho de todos”, finalizou o Tenente J. Roberto Chefe da Seção de Trânsito do 16º BPM que também participou do Curso.
 
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias