Menu
PASSARELA
sexta, 20 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

PMDB oficializa chapa na segunda para a disputa Estadual

1 Jul 2010 - 18h16

Quinze partidos integram a coligação encabeçada pelo PMDB e que será oficializada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) na próxima segunda-feira, 5 de julho, data limite para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições de 2010, que acontecem em 3 de outubro próximo. A informação é do presidente regional do partido, Esacheu Nascimento.

Nascimento relacionou os partidos que fazem parte da coligação: além do próprio PMDB, são PSDB, DEM, PR, PRB, PSB, PMN, PT do B, PPS, PTB, PTC, PTN, PHS e PSDC, quinze siglas no total. Os quinze partidos apresentarão uma chapa com 143 candidatos a deputado estadual, 45 candidatos a deputado federal, dois candidatos ao Senado com os respectivos suplentes e o candidato a governador, André Puccinelli, que pleiteia a reeleição.

Só o PMDB terá sete candidatos a deputado federal, 16 candidatos a deputado estaduaal, um candidato ao senado e seus dois suplentes, além do governador. O nome da coligação ficou pré-definido como “Amor, trabalho e Fé”, nome já usado em eleições anteriores por Puccinelli. O nome definitivo,entretanto, será definido nesta sexta-feira, 2 de julho.

Nesta segunda-feira, dia 5 de julho vence também o prazo que a Justiça Eleitoral estabelece para que os partidos façam o registro de seus candidatos que vão disputar essas eleições. No dia 6, terça-feira, começa oficialmente a propaganda eleitoral.

Somente no dia 17 de agosto é que a Propaganda Eleitoral Gratuita no rádio e na televisão começará a ser veiculada.  O tempo de veiculação de cada coligação e candidato ainda não foi estimado pelo Tribunal Regional Eleitoral. O TRE-MS só terá calculado o tempo após a segunda-feira (5/7), prazo final para entrega da ata com os partidos e candidatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Fátima do Sul: O Boticário lança linha de cuidados masculinos e mostra que homens também se cuidam
ACIDENTES NAS ESTRADAS
Acidente grave: nove caminhões e um morto na BR-376
POLEMICA
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada
TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas