Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
CONVENÇÃO

PMDB lança amanhã em Campo Grande Moka e Antonieta para o Senado

25 Jun 2010 - 08h57Por Fátima News com Assessoria
O PMDB faz convenção neste sábado (26), em Campo Grande, para oficializar a candidatura do deputado federal Waldemir Moka ao Senado. A primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad, também terá seu nome confirmado como primeira-suplente de Moka. O governador André Puccinelli, que disputará a reeleição, terá como vice a ex-prefeita de Três Lagoas Simone Tebet como sua vice.
 
“É uma chapa muito forte, que contará ainda com o vice-governador Murilo Zauith e o Edil Albuquerque”, comentou Moka, ao confirmar o nome de Antonieta como sua primeira-suplente.
 
De acordo com o deputado, as relações com a primeira-dama se fortaleceram durante as prévias do PMDB em que venceu o senador Valter Pereira por quase 70% dos votos. “Ela coordenou, com enorme competência, minha pré-campanha na Capital. O espírito de liderança e a capacidade de diálogo dela impressionou a todos”, conta.
 
Moka diz que a indicação de Antonieta recebeu aval da cúpula peemedebista no Estado e, principalmente do marido dela, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “Minha proximidade com a família Trad não é de hoje. Atravessa décadas. Tenho respeito profundo por essa família, liderada pela figura do meu velho amigo, o deputado federal Nelson Trad”, destaca.
 
Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso, o deputado afirma que “o PMDB é muito forte em Mato Grosso do Sul” e se diz confiante de que, com o apoio dos aliados, a agremiação dará mais quatro anos de mandato a André Puccinelli. “Nosso palanque será muito forte. As principais figuras da nossa política vão caminhar com o projeto do André de manter o Estado na rota do desenvolvimento, com austeridade, eficiência e responsabilidade”, prevê.
 
Convenção

A candidatura do governador André Puccinelli à reeleição e dos demais integrantes da chapa do PMDB serão lançadas ábado (26), durante a convenção estadual da legenda. A expectativa é que a manifestação seja acompanhada por mais de cinco mil pessoas. O evento será realizado a partir das 9 horas, na Avenida Costa e Silva, 1.101 (saída para São Paulo).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos