Menu
RIO_DOURADOS
segunda, 21 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
CONVENÇÃO

PMDB lança amanhã em Campo Grande Moka e Antonieta para o Senado

25 Jun 2010 - 08h57Por Fátima News com Assessoria
O PMDB faz convenção neste sábado (26), em Campo Grande, para oficializar a candidatura do deputado federal Waldemir Moka ao Senado. A primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad, também terá seu nome confirmado como primeira-suplente de Moka. O governador André Puccinelli, que disputará a reeleição, terá como vice a ex-prefeita de Três Lagoas Simone Tebet como sua vice.
 
“É uma chapa muito forte, que contará ainda com o vice-governador Murilo Zauith e o Edil Albuquerque”, comentou Moka, ao confirmar o nome de Antonieta como sua primeira-suplente.
 
De acordo com o deputado, as relações com a primeira-dama se fortaleceram durante as prévias do PMDB em que venceu o senador Valter Pereira por quase 70% dos votos. “Ela coordenou, com enorme competência, minha pré-campanha na Capital. O espírito de liderança e a capacidade de diálogo dela impressionou a todos”, conta.
 
Moka diz que a indicação de Antonieta recebeu aval da cúpula peemedebista no Estado e, principalmente do marido dela, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “Minha proximidade com a família Trad não é de hoje. Atravessa décadas. Tenho respeito profundo por essa família, liderada pela figura do meu velho amigo, o deputado federal Nelson Trad”, destaca.
 
Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso, o deputado afirma que “o PMDB é muito forte em Mato Grosso do Sul” e se diz confiante de que, com o apoio dos aliados, a agremiação dará mais quatro anos de mandato a André Puccinelli. “Nosso palanque será muito forte. As principais figuras da nossa política vão caminhar com o projeto do André de manter o Estado na rota do desenvolvimento, com austeridade, eficiência e responsabilidade”, prevê.
 
Convenção

A candidatura do governador André Puccinelli à reeleição e dos demais integrantes da chapa do PMDB serão lançadas ábado (26), durante a convenção estadual da legenda. A expectativa é que a manifestação seja acompanhada por mais de cinco mil pessoas. O evento será realizado a partir das 9 horas, na Avenida Costa e Silva, 1.101 (saída para São Paulo).

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISCUSSÃO VIRA MORTE
Discussão entre vizinhos por som alto termina em tragédia
LUTO NA MODA
Morre Nara Almeida, modelo e influenciadora digital aos 24 anos nesta 2ª feira
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval se envolve com Laureta, dá golpe e foge com joias roubadas
APOCALIPSE
André (Sidney Sampaio) vasculha a casa de Estela (Lisandra Souto) e faz ameaças a ela e a Talita (La
FÁTIMA DO SUL - PARALISAÇÃO NACIONAL
Caminhoneiros prometem fechar rodovia nesta segunda-feira das 07h às 18h em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre armação de Karola contra ela
EMOCIONANTE
Alunos arrecadam dinheiro para professor cearense que não recebe salário há mais de 2 meses
TRAIÇÃO
Jovem desabafa sobre traição de mãe com marido: "Fui largada para morrer na UTI"
FATALIDADE
Aluno de 12 anos morre após ser atingido por trave de gol
HEROI
‘Perdeu tiozão”: guarda municipal impede assalto a loja e troca tiros com suspeitos