MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Dezembro de 2004 10h45

PMDB de MS seguirá decisão nacional, diz Puccinelli

O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, disse hoje que embora o diretório estadual do PMDB defenda o rompimento com o governo federal, o partido seguirá as diretrizes definidas pelo partido em convenção nacional, no dia 12. Ele enalteceu a disciplina partidária dos dirigentes locais.
Sobre declarações de petistas de que o dilema do PMDB- sobre ser ou não governo- estaria restrito aos políticos de Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, Puccinelli disse que eles não estariam habilitados a falar do PMDB.
Ele aposta que a verticalização cairá na eleição de 2006, não devendo prejudicar os planos dele de concorrer ao governo estadual caso o PMDB continue na base aliada do governo petista. Se a obrigatoriedade de reprodução das alianças nacionais persistir, ele considera que terá de aceitar ou então sair do PMDB, o que declarou não ser sua intenção.
As considerações foram feitas pelo prefeito após participar da abertura de seminário com novos prefeitos, promovida pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) na UCDB.
 
 
 
 
Campo Grande News
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
HERBALIFE_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.