SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Dezembro de 2004 14h03

PMDB de MS estuda saída da base aliada ao governo Lula

 

Amanhã o PMDB de Mato Grosso do Sul fará uma convenção para definir qual a posição do partido com relação à permanência ou não na base aliada ao governo Lula. Apesar da possibilidade de indicação de André Puccinelli para um Ministério, existem indícios fortes de que os peemedebistas sul-mato-grossenses decidam pelo fim da aliança com o PT e o conseqüente abandono dos Ministérios da Previdência Social e das Comunicações.

Os diretórios municipais do partido já fizeram reuniões prévias e, segundo Valter Pereira, secretário do diretório regional, a maioria já optou pela independência. “A consulta definitiva será feita amanhã”, explica. Ele diz ainda que também será discutida a mudança do nome do partido para MDB. “A sigla é histórica e tem uma simbologia com o processo de redemocratização”, diz.

A convenção do PMDB será no diretório regional em Campo Grande, a partir das 9 horas. Estão previstas as presenças do senador Ramez Tebet, do deputado federal Waldemir Moka e do prefeito eleito Nelsinho Trad.


 
 
Mídia Max News
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FÁBRICA_CALÇADOS
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.