Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 18 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

PMDB de Dourados prefere que candidato a prefeito seja Artuzi

13 Jul 2007 - 05h15

O presidente municipal do PMDB de Dourados, Marçal Filho, disse que atualmente a preferência do diretório é pelo deputado estadual Ari Artuzi (PMDB) para disputar a Prefeitura de Dourados, contrariando a disposição do governador André Puccinelli (PMDB), que convidou na segunda-feira (9) o deputado federal Geraldo Resende para se filiar ao PMDB e ser o candidato na cidade.

Marçal disse que quando Resende, ex-PPS, manifestou a intenção de se filiar ao PMDB o diretório o comunicou que já havia um pré-candidato – Artuzi.

O presidente municipal do PMDB foi candidato a deputado federal nas eleições de 2006, tendo ficado na primeira suplência na coligação “Amor, Trabalho e Fé”, a mesma que elegeu Resende.

Quanto à pré-candidatura, Marçal disse que o critério para definição entre Artuzi e Resende será pesquisa quantitativa e qualitativa. O presidente do diretório peemedebista disse que não é pré-candidato, porém, se pesquisas indicá-lo como “competitivo” ele também disputará a indicação.

Segundo Marçal, para o partido o deputado Artuzi não disse em momento algum que pretende deixar o PMDB devido à filiação de Resende.

Marçal lembrou ainda que Resende ensaiou em fevereiro a ida para o PMDB, mas, na ocasião, as negociações não progrediram. No dia 16 de fevereiro, em evento na Governadoria, o governador André Puccinelli (PMDB) confirmou que Resende tinha sido convidado. Questionado na frente da imprensa pelo presidente do diretório estadual da legenda, Waldemir Moka, Puccinelli disse que se Resende fosse para o PMDB Artuzi se escafederia.

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse, em entrevista nesta manhã, que o partido vai pedir na Câmara dos Deputados e no STF (Supremo Tribunal Federal) a cassação do mandato do deputado Resende por infidelidade partidária.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados