SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
24 de Maio de 2010 13h14

PMA apreende 295 quilos de pescado irregular

MS Notícias
A Polícia Militar Ambiental prendeu quatro pescadores profissionais, com 295 quilos de pescado irregular, foram presos na manhã de ontem por policiais militares ambientais de Corumbá durante fiscalização fluvial no Rio Paraguai região de Água Branca.

O pescado estava em uma lancha pesqueira dentro de uma caixa isotérmica com 276 quilos de peixes capturados. Vários exemplares tinham tamanho inferior ao permitido na legislação. Com os pescadores foram presos três canoas de madeira, uma lancha, uma caixa isotérmica de alumínio com capacidade para 600 litros.
O pescado encontrado foi 145 quilos de pacu, 16 quilos de pintado, 43 quilos de peixe da espécie cachara, 83 quilos de piranha, quatro quilos de barbado e um quilo de curimba, totalizando 295 quilos de peixe irregular.

Os quatro pescadores, juntamente com a mercadoria apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foram autuados em flagrante pelo crime ambiental de pesca predatória E receberam ainda uma multa de R$ 6,6 mil, cada um. Caso sejam condenados, podem pegar pena de um a três anos de detenção.
Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
Nossa_Lojas
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.