Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

PM prende três com 46 quilos de maconha em Deodápolis

2 Abr 2007 - 10h09
Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar lotados na cidade de Deodápolis efetuaram a prisão em flagrante de um homem e duas mulheres por crime de tráfico de drogas e apreenderam mais de quarenta quilos de maconha.
 
Na data de 30-03-07, os Policiais Militares notaram a movimentação do veiculo Fiat Palio de Placas CHD-8800 de São José dos Campos-SP, a partir daí acionaram o Serviço de Inteligência da PM que passou a monitorar o condutor do veículo e a realizar um levantamento de dados.
 
Descobriram que o veiculo vindo da cidade de Ponta Porã - MS apresentará problemas mecânicos quando passava pela cidade de Deodápolis e seguia destino à cidade de São José dos Campos - SP. Sendo que outros dois ocupantes do veiculo pernoitaram em um Hotel da cidade, aguardando o conserto do veiculo.
 
Na tarde de hoje (31-03-07), os Policiais Militares realizaram a abordagem dos suspeitos quando os mesmos se preparavam para sair da cidade. Na abordagem foram identificadas as seguintes pessoas: Alex Bonani, 30 anos, condutor do veiculo; Josy Mara Guimarães Vieira, 23 anos, e Michele Teixeira Custódio, 29 anos, todos residentes em São José dos Campos - SP.
 
As duas mulheres aguardavam no quarto de um hotel aguardando a chegada de Alex.  Diante do nervosismo apresentado pelo condutor, os policiais realizaram uma busca no veiculo e acabaram localizando no interior do mesmo 44 (quarenta e quatro) tabletes totalizando 45,720 Kg (quarenta e cinco quilos e setecentas e vintes gramas) de Maconha, os quais estavam acondicionado nas laterais das portas e estofamentos.
 
No quarto do hotel onde as mulheres estavam hospedadas os policiais militares ao realizarem uma busca nos pertences das mesmas acabaram por localizar mais um tablete de maconha pesando 1,042 Kg, (um quilo e quarenta e dois gramas) na bolsa de Josy Mara Guimarães Vieira.
 
No total, foram apreendidos 46,762 Kg - quarenta e seis quilos e setecentas e sessenta e dois - gramas de maconha. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e em seguida encaminhados, juntamente o veículo Fiat Palio de Placas CHD-8800, para a Delegacia para as demais providencias. Todos os autuados deverão ser encaminhados ao Estabelecimento Penal da cidade de Jateí.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Vale Tudo: projeto libera casamento entre mães e filhos e revolta MS
100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo