SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
24 de Novembro de 2004 10h55

Pizzonia ganha status de titular nos testes

Antonio Pizzonia é o favorito para ocupar a vaga de piloto titular da Williams em 2005. O amazonense, que tem a preferência de Frank Williams, possui a mesma agenda que o australiano Mark Webber nos testes que começam nesta quarta-feira, em Barcelona (ESP).

Webber já está confirmado. O brasileiro, que substituiu Ralf Schumacher em quatro GPs nesta temporada, disputa vaga com o alemão Nick Heidfeld, preferido da BMW, e o inglês Anthony Davidson.

Segundo o programa de testes da equipe, até 11 de dezembro, Pizzonia e Webber fazem, cada um, oito testes, sendo um deles sozinho, em pista molhada (27 de novembro para o Webber e 11 de dezembro para Pizzonia).

Já Heidfeld e Davidson realizam dois. O inglês corre nos dias 1 e 2 de dezembro e Heidfeld dias 8 e 9, ambos em Jerez de La Frontera (ESP).

"Consideramos que Antonio é a escolha mais provável para ocupar nosso segundo carro. Mas isso não se trata de uma conclusão definitiva, pois ainda testaremos outros pilotos que podem ser contratados. Não queremos um piloto que esteja aprendendo a cada curva", disse Williams, dia 11 de novembro. Segundo ele, a decisão sai em janeiro.

Até lá, vai ter nascido a filha de Pizzonia com a saltadora Maurren Higa Maggi. O bebê vai nascer em Manaus (AM), entre os dias 1 e 15 de dezembro, de parto natural.

Maurren está em Manaus desde o fim do Grande Prêmio do Brasil, em outubro. Pizzonia quer arrumar tempo para acompanhar o parto.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
MBO_SEGURANÇA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
SADER_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.