Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
novela - amor à vida

Pilar pega César e Aline no flagra e dá uma surra na secretária

César até tenta apartar a briga, mas a esposa nem lhe dá ouvidos

16 Set 2013 - 07h18Por G1

Dessa vez, a cobra vai fumar! Há muito tempo colhendo provas para flagrar o pai com a amante, Félix (Mateus Solano) consegue reunir o necessário para que Pilar (Susana Vieira) se convença de que uma visitinha no flat da secretária seria providencial para desmascarar o marido. Depois de ver todas as provas do caso, ela decide ir com o filho ao lugar.

Chegando lá, Pilar toca a campainha e ninguém menos que Aline (Vanessa Giácomo) atende. O choque é imediato! Pilar ironiza César (Antonio Fagundes), que quase não acredita no que está acontecendo. “É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada para ser dito. É o óbvio do óbvio! Eu te peguei aqui, com a sua amante!”, dispara Pilar, furiosa.

A matriarca não aguenta escutar tantos desaforos e puxa Aline para a briga! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Pilar não aguenta escutar tantos desaforos e puxa Aline para a briga! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

O dono do San Magno vê o filho por ali e entende tudo. “Foi você, não foi? Foi você quem trouxe a sua mãe aqui”, acusa. Enquanto isso, Pilar e Aline trocam “elogios” e a dermatologista perde a cabeça ao ser chamada de velha. “Para de dizer que eu estou velha, vagabunda!”, grita.

Pilar parte para cima de Aline e começa a estapear o rosto da morena, que tenta revidar, mas não resiste à fúria da socialite, que é bem mais forte. “Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças para te dar uma lição!”, esbraveja. A secretária leva uma surra e tanto! Já César fica ali feito um dois de paus, tentando acalmar os ânimos, mas Pilar nem lhe dá ouvidos.

Como será que vai terminar esse barraco? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta segunda-feira , dia 16 de setembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido