Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
novela - amor à vida

Pilar pega César e Aline no flagra e dá uma surra na secretária

César até tenta apartar a briga, mas a esposa nem lhe dá ouvidos

16 Set 2013 - 07h18Por G1

Dessa vez, a cobra vai fumar! Há muito tempo colhendo provas para flagrar o pai com a amante, Félix (Mateus Solano) consegue reunir o necessário para que Pilar (Susana Vieira) se convença de que uma visitinha no flat da secretária seria providencial para desmascarar o marido. Depois de ver todas as provas do caso, ela decide ir com o filho ao lugar.

Chegando lá, Pilar toca a campainha e ninguém menos que Aline (Vanessa Giácomo) atende. O choque é imediato! Pilar ironiza César (Antonio Fagundes), que quase não acredita no que está acontecendo. “É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada para ser dito. É o óbvio do óbvio! Eu te peguei aqui, com a sua amante!”, dispara Pilar, furiosa.

A matriarca não aguenta escutar tantos desaforos e puxa Aline para a briga! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Pilar não aguenta escutar tantos desaforos e puxa Aline para a briga! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

O dono do San Magno vê o filho por ali e entende tudo. “Foi você, não foi? Foi você quem trouxe a sua mãe aqui”, acusa. Enquanto isso, Pilar e Aline trocam “elogios” e a dermatologista perde a cabeça ao ser chamada de velha. “Para de dizer que eu estou velha, vagabunda!”, grita.

Pilar parte para cima de Aline e começa a estapear o rosto da morena, que tenta revidar, mas não resiste à fúria da socialite, que é bem mais forte. “Eu posso ser mais velha que você, piranha, mas eu ainda tenho forças para te dar uma lição!”, esbraveja. A secretária leva uma surra e tanto! Já César fica ali feito um dois de paus, tentando acalmar os ânimos, mas Pilar nem lhe dá ouvidos.

Como será que vai terminar esse barraco? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta segunda-feira , dia 16 de setembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína