Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Picerni compara Vágner Love ao baixinho Romário

6 Jul 2004 - 09h10
De férias forçadas há pouco mais de um mês, desde que deixou o comando do Palmeiras, o técnico Jair Picerni abriu as portas de sua casa em Vinhedo para a reportagem do DIÁRIO. Num longo bate-papo, o ex-treinador falou de futebol, da família e de como tem sido sua vida desde que deixou o Verdão. Disse ainda que Vágner Love é o novo Romário do futebol brasileiro.
A comparação, que pode ser encarada por muitos como precipitada, para Picerni é a mais pura realidade. Com status de responsável pelo lançamento do artilheiro ao time profissional do Palmeiras, o treinador acredita que Love tem estilo igual ao do tetracampeão do mundo não só dentro das quatro linhas. “Não gosto de falar da vida de um jogador fora de campo, mas o Vágner lembra muito o Romário. Desde os primeiros treinos, tive esta certeza. Ele será um grande artilheiro como o Romário. É mais um presente para o futebol brasileiro.”
Para Picerni, muitos são os aspectos que ligam Vágner a Romário. “A velocidade de ambos é uma coisa impressionante. O Romário de hoje não dá mais piques, mas quando tinha 20 anos era de uma rapidez incrível. Além disso, os dois têm um jeitão meio paradão na área e quando menos se espera dão o bote para o gol”, ressalta. “Já fora de campo, dá para notar que não ligam muito para o que os outros falam.”
O treinador ressalta a ascensão de Love em aproximadamente um ano de profissional para provar que sua previsão está correta. “Num curto espaço de tempo, o Vágner conseguiu o título da Série B, chegou à seleção e foi para o Exterior. Isso prova sua qualidade.”
Picerni vai além e compara dois dos principais artilheiros da nova geração em sua opinião: Love e Luís Fabiano. “O Luís é um baita atacante, mas parece ceder quando pressionado. Já o Vágner é cabeça fria. Ele encarou a pressão de subir o Palmeiras. Mesmo diante das acusações de baladeiro, ele foi para campo e fez gols.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez